FusiioN™ 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Ae galera da WC, vim postar aqui pra vocês o game anarchy que ta funcionando hoje (09/04), sei que ja tem esse tópico aqui .-. mais vo ta ensinando tbm como faz pra usa todo da :D • Conteúdo: 1 - Windows 2 - Como ativar 3 - Tutorial 4 - Download 5 - SS 6 - Observações 7 - Repetindo. 1. Windows: Windows XP: Funcional Windows Vista: Não testado Windows 7: Funcional 2. Como ativar Dentro do jogo, aperte ESC e depois "Delete" para abrir o menu. Clique em save e depois aperte delete para fechar o menu. 3. Tutorial: 1º: Baixe o GameAnarchy, depois abra e logue-se com sua conta do game anarchy. 2º: Clique em get code. 3º: Vai abrir uma pagina do ShareCash, clique na survey "De uma mordida na sorte". 4º: Digite qualquer numero de telefone (exemplo: 6799882233). 5º: No final do link, substitua o confirm.php por end.php?my_cell=DDD+Numerodocel (no meu caso: end.php?my_cell=6799882233). 6º: O download do .txt ira começar, so baixar, copiar o código e colar no game anarchy e so dar Activate Code. 4. Download: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] 5. Screenshots: 6. Observações: 1º: Se você usa Windows 7 ou vista execute o RenameMe.exe como administrador. 2º: O código gerado do GameAnarchy dura apenas 6 horas, depois disso tem que fazer denovo. 7. Repetindo: 1º: Baixe o É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . 2º: Instale e abra o CCleaner. 3º: Clique em Analisar e depois em Executar Limpeza. 4º: Reinicie seu modem. 5º: Pronto agora e só ir la e repetir o tutorial de como pega o codigo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trwenx157 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 alguma cobaia sii abilita ??? veiio eo fiiz tdo certoo e tall'x.. maiis no finall kuando trokei " confirm.php " ... apareceu outro linke de propaganda '~' tentei fazer tdo de nvo, mais ñ ta aparecendo mais akele anúnciio " de uma mordidinha na sorte " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lotus_ 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 wtf esse rack nao funfa pora nenhuma , porvavor poste rracks que funciones. chal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uni-hacker 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 wtf esse rack nao funfa pora nenhuma , porvavor poste rracks que funciones. Chal so para vc saber esse hacker fuciona sim nao vem fala coisas que vc nao sabe aposto que vc que nao saber fazer as coisas blz emtao mais so que ta mais o menos o topico mais tb conteudo ja existente neh por favor um moderador closed aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarknessAngel 1 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Nao tem a survey de uma mordidinha na sorte '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugokl 5 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 o meu fica dando stream failed alguem me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dogukansys 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 pls help sharecash pls sharecash downlaoder Sharecash Downloader 1.7 SSCN3T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
witherjr 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 pq aparece erro to:BANNED ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kekas69 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Porque voce nao da o code? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jones_santos 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Cara ta funcionando sim,prq ele nao da o codigo?prq cada codigo e diferente um do outro,coloca qualquer numero de celular(mas guarde o numero pra add depois). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelekosss 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Hack Funcional levo meu Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kekas69 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 mas eu nao tenho essa survey "De uma mordida na sorte". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andrew022 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Nao funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gutemberg88 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 qaunto troca o confirm.php nem pega aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lacy 6 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Vou testar no computador do meu Irmão Aqui não está funcionando acho que é porque aqui é XP Se funcionar eu volto e edito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
007™ 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Nem funfa carinha e da ban ainda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fefefefe98 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Funfa! Delicia de Hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valter1578 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Esse hack funfa sim eu to jogando com ele e mt boooooooooooommmmmmm tem aimbot!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
podeconfia 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Conteudo funcional eu já tinha esse hack a tempos e e muito bom o AIM BOT dele e perfect bem post bem esplicado emtão leva meu THX por lembra a todos :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferrazs 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 como faço pra ativar ele ? fiz tudo certo so n sei aitvar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
styux 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Blz, eu fiz a survey e talz, completei mais não iniciou o donwload, o que eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H4ck3rCF 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 :/ Olhem, aki nao baixa... quando eu troco o ''confirm.php'' aparece um site lah :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tanferri 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 CARAA APROVATISSIMO O HAACK, FUNCIONA COMPLETAMENTE, TA DE PARAABENS CARA. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
endrew5 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Aqui nao funfo deu baned quando eu cliquei no rename.exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutoxlol 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 issu funciona sim :) achei a survivey mas qdo acabo as 6 horas do codigo fui ativar o codigo de novo e n apareceu a survivey so aparece uma vez , entaum use sua primeira e use suas 6 horas direto ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados