Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Hack] Game Anarchy [FUNCIONANDO 09/04] ~


Posts Recomendados

Essa survey não aparece com todos..

intão se você quisé joga no gameanarchy e so fazer 1 survey de cel, pega 1 celular sem crédito assina espera vim o download e depois sai da parada '-'

 

___

 

Esse erro de baned ae nem sei o que eh mais acho q eh que suaconta do game anarchy ta banida, tente criar outra xD

___

 

Pra quem fala que não ta funcionando ta funcionando sim fiz varios kills com ele '-'

___

 

Eu sei que ja tem esse tópico, mais o outro ta velho dai os cara pensa: "Po nem deve funciona mais", so postei esse pra saberem que ta funcionando e tbm pra saber como pegar o codigo da Game Anarchy denovo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom hack, funcional e com várias opções. Muito bom.

 

Ótima organização do tópico, super bem explicado e com várias cores, imagens.

 

Acho que poderia centralizar o tópico inteiro, e aumentar o tamanho da letra nos títulos separatórios... mas assim já está bom.

 

Funcionou no meu Windows XP, ótimas funções tem esse hack. Parabéns, belo post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

issu funciona sim :) achei a survivey mas qdo acabo as 6 horas do codigo fui ativar o codigo de novo e n apareceu a survivey so aparece uma vez , entaum use sua primeira e use suas 6 horas direto ^^

 

Aqui também não ta mas aparecendo essa oferta se alguem puder ajudar com outras agradeço.

 

__________________________

 

"Volta teu rosto sempre na direção do sol, e então, as sombras ficarão para trás."

 

 

Meu fã ? Me odeia? Use!

 

 

Naruto%2BWallpaper%2BUchiha%2BSasuke%2B1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@OFF.

Exelente conteúdo, 100% funcional sem nenhum erro ou ban !

Pena que o código que você gera é de apenas uma hora. :(

@tópic

- Organzado,

- com imagens.

OKK!

Ótimo hacker, obrigado por compartilhar.

abraços

" Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nothing.

 

Depois que eu faço a Survey,

ela some, ela demora quanto tempo para aparecer novamente ?

Abraços.

 

Cara , é só ler no fim do Post dele , falando sobre o que fazer depois que o Survey sumir.

E gente, sempre quando forem ativar o hack de novo fazer a Survey normalmente e quando o download terminar , envie SAIR para o número que vc recebeu a mensagem , isso que eu faço e nunca comeu meus créditos. ^^

Hayley :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.