Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A Poderosa Eclipse


StarTrek22
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Galera,eu tava na net e achei um pouco sobre a eclipse eu não sei se foi postado aqui,pois aqui a ferramenta de busca não está pegando,Ps : Uso Google Chrome,vamos lá :

 

Forjada do aço, do calor e do frio... foi afiada durante dias e noites com o medo daqueles que a tocavam.

 

eclipselayer201.png

 

A poderosa Eclipse

 

Nasceu nos confins do submundo como a lendária espada do tempo. Forjada do aço, do calor e do frio... foi afiada durante dias e noites com o medo daqueles que a tocavam.

 

pp12.png

Duel Pon Zec

 

Todos os habitantes de Elyos temiam o misterioso poder que emanava do submundo; De onde vinha tanto poder? ou ainda, de quem o poder emanava? ...

 

O povo de Elyos deixou suas diferenças de lado e se uniu com medo desse novo poder que surgia. Esse povo tinha um histórico de lutas entre eles mesmos, devido às suas diferenças, principalmente dos mais antigos para os mais novos, que eram considerados impuros e portanto indignos.

 

Eles sentiam... sentiam que a guerra se aproximava... e ela seria sangrenta, eles nem imaginavam o quanto.

 

A guerra seguiu um caminho inesperado quando Duel Pon Zec chega ao povo de Elyos provocando histéria em todos... Duel destrói tudo à vista, sem distinguir os antigos dos mais novos... ele simplesmente... destrói.

 

Apenas uma pessoa sobreviveu... apenas um conseguiu suportar o poder implacável da recém forjada Eclipse...

 

Duel, frustrado, começou então a busca pelos materiais para forjar aquela que seria a melhorada e perfeita arma de destruição, Crescente...

 

Creditos : GcTales

Edição: StarTrek22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses dias eu tava pensando em Duel ser um futuro Char do GC...

MaluquisseDetected/

Mas é porque,tipo,Edna não ser a Rey?

Num pensamente BEM distante meu o Lass poderia ser o Duel...

MaluquisseDetected/(²)

 

@Topic

Ainda não tinha visto estas informações,não busco saber muito sobre a Eclipse e o Duel,valeu por postar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é meio old, pelo visto tem gente que ainda não viu né..

 

Adiantando a continuação óbvia, o sobrevivente da Eclipse, foi Oz e com inveja por Duel possuir tanto poder, forjou uma espada ainda mais forte, tão forte que possuía personalidade própria, artefato batizado de Grandark, e blah blah blah, o resto vocês sabem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.