Haou 30 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 [CABR] - Alessandro 5.1 - Atualizado - Com TekeKill [10/04/2011] APRESENTAÇÃO Olá Galera da WC. Vim posta um novo hacker do alessadro10, façam o bom aproveito. CONTEÚDO [Visual] NX Chams: Vê os oponentes através da parede. Show FPS: Mostra o seu FPS (Frames por Segundo) Name Tags: O nome dos inimigos ficam vermelho. Mira Externa: Aparece uma mira no meio da Tela. Super Munição: Voce atira pela parede. Weapon Range: Voce pode dar facada pelas parede. Invisivel: Voce fica invisivel. [Removedores] Sem Recoil: Sem Recoil. Sem Carregamento: Sem Recarregar. Sem Spread: Retira o Spread. Sem Fog: Retira o Fog. Sem Efeitos: Sem efeitos. Aim Correction: No Recoil e CrossHair. [Gerais] Ativar Distancia: Pode pegar Arms a Distançia. Super Velocidade: Você fica super rápido. Voar: Voce pode voar. [V.I.P] TekeKill: Leva você ao adversario. Corrida: Quando vc estiver correndo, e a sua Stamina estiver acabando, vc aperta Shift Novamente e ele Recarregará na Hora.. TUTORIAL - Abra o Injetor (caso seja Windows 7 ou Vista abra como admin) - Selecione a DLL - Em processo " Engine.exe " - Abra o CA - Se aparecer alguma mensagem clique em OK, quando estiver no jogo aperte INSERT TUTORIAL COM IMAGENS 1) Abra um injector de sua preferência ou junto com download (caso seu Windows for 7 ou Vista execute com Admin) 2) O processo que deve colocar no injector é “Engine.exe”, mas nesse injector já vem colocado quando abre. 3) Coloque um modo de injeção na qual prefere (mas recomendo deixa automaticamente) 4) Depois disso, clique em “Procurar” 5) Selecione a “DLL” de Download. 6) Inicie o seu Combat Arms e clique em “Começar Jogo” Depois só ativar as funções do hacker – tenha um bom jogo ^^ VÍDEO É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CASO INJEÇÃO FALHA Possíveis defeitos (erros que você cometeu OU hacker não fez seu trabalho): Assegure-se de que seu processo esteja correto na configuração (Engine.exe) Desative seu antivírus. Use outro injector. Transfira e instale a versão a mais esperada de DirectX: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Execute como o administrador o Combat Arms e o Injector (caso seja Windows 7 ou Vista). DOWNLOAD & SCANNER Download do Hacker: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download do Injector: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scanner do Hacker: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scanner do Injector: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ErroCode [0x30000030 - SOLUÇÃO Clique em MOSTRAR para ver Baixe É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e coloque na pasta do Combat Arms Tutorial: Após Baixar: DLL FALTANTES - (ERROR) Clique em MOSTRAR para ver [DOWN]Dll - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Tutorial 1. Baixe-a DLL que você precisa 2. Coloque-a na pasta C: / Windows / System 32 3. Se o seu Windows for 64 bits, coloque na pasta: C: / Windows / SystemSOW64 EXTRAS Clique em MOSTRAR para ver Game Booster como muita gente sabe, é uma boa dica para acelerar os games é fechar todas as tarefas que não são essenciais para o sistema. Mas sair fechando qualquer processo pode gerar erros, comprometer ainda mais o desempenho e representar um risco para a segurança do usuário. Tutorial para sua instalação: 1) Primeiramente baixe o arquivo 2) Execute o arquivo (instalação) 3) Clique em registre e coloque o seguinte Keys abaixo: 606F9-39827-EC118-855B2 56707-B9BD7-1C118-60448 947D5-39827-EC118-606F9 [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] CRÉDITOS Criação: Alessandro10 Postado: Haou Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
verinhaloca 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Opa.. Vlw por compartilhar.. Belo topico '-' .. vo testa o hack .. Continue assim ! Tanks :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro2021 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 valeu esse ai ta inscrivleu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roby xD 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 jah lançou a 5.1 que rápido... E você como sempre postou primeiro. Belo tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phoenix475 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Valeu Cara , está funcionando perfeitamente , Valeu por Ajudar Nós! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroFunkeiro 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 O topico merece fixo, todo topico que não é fixado acaba sendo esquecido. Estou tentando conseguir um fixo para meu topico que possui um hack funcional, aguardando desde a v1 do hack a esperança é a ultima que morre. Meu topico com o hack para quem quiser olhar, fixar ou avaliar: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Funcional e tópico perfeito. Fixado. Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
byKamuZyn 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 na hora qui eu vou baixar da error oque eu faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟEropbebck 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 @topico Bom amigão... mas acho q esta faltando algo q não me vem a cabeça... apesar do hack estar pegando e seu topico estar bom... mas leva meus thx @topico Bom amigão... mas acho q esta faltando algo q não me vem a cabeça... apesar do hack estar pegando e seu topico estar bom... mas leva meus thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefinho12 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 telekill so pra vips como assim? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spike13 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 aff os 2 tem virus :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukdomu 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Otimo Topico Continue assim levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spike13 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 to com medo de baixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Lucas 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Funcional como sempre, Já está na hora do alessandro trocar o estilo do menu né D: Quem sabe na próxima ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gu_OwnZ 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 aqui nao funciono nao .. to com anti virus desativado e tal .. faço tudo certo .. quando abro o combat e aperto insert nao abre nada .. uso windows 7 ultimate 64bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MSebrian 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 :no: nem funfo aqui em ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mateus1910 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 flw funfo certi ganho o meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuel158 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 pow aki deu serto mais na hora do inset nao aparece o menu do hack pq me ajuda ae msn [email protected] ou responde por aki msm :_ pow aki deu serto mais na hora do inset nao aparece o menu do hack pq me ajuda ae msn [email protected] ou responde por aki msm :_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naruto0345 3 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 o telekkil e o outro so funciona com vip?como assim? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Lucas-_ 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 obrigado por compatilha fico bom o topico hacker funcional! continue assim! abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vinicinho2803 5 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Quando eu aperto INSERT o hack nao abre e diz que o aquivo de CA foi corrompido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dofusebas 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 vlw lek ta funcionando direitinho continue assim! abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelocent 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 funfando 100%! Obrigado por compartilhar :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorcunha12 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 tem virus cara, alessandro smp cm virus '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nooblokoo 4 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 O alessandro 5B deu virus aqui! Vamo ver c esse tem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados