Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CABR] - Alessandro 5.1 - Atualizado - Sem DC [10/04/2011]


Posts Recomendados

telekill so pra V.I.Ps como assim?

 

TekeKill é um cheat de conteúdo V.I.P, se pode usa ele livremente (quando bem quiser).

 

to com medo de baixa

 

Baixe se quiser, não estamos te obrigando a fazer isso, só dependerá de você.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, sempre que eu tento injetar qualquer hack do alessandro aparece esse erro:

 

5.1.dll

Você não tem permissão para abrir o arquivo.

 

Entre em contato com o proprietário do arquivo ou com o administrador para obter permissão.

 

Ps: eu uso windows 7 e executei o injetor como admin e testei com outros injetores e tbm deu isso D:

 

o que eu faço ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, sempre que eu tento injetar qualquer hack do alessandro aparece esse erro:

 

5.1.dll

Você não tem permissão para abrir o arquivo.

 

Entre em contato com o proprietário do arquivo ou com o administrador para obter permissão.

 

Ps: eu uso windows 7 e executei o injetor como admin e testei com outros injetores e tbm deu isso D:

 

o que eu faço ?

@FusiioN™

 

Você tem que Abrir em Modo de Administrador

"Clique com o botão direito e Selecione "abrir como administrador""

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pqp tem uns virus ali no VIRUS TOTAL ? to com medo de baxa vei

 

Todo hacker contém vírus, nesses são inofensivos não eram prejudicar nada do seu computador, baixe se você quiser - ninguém está de obrigando aqui.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom de mais o hack, cara. :D

Sem desconectar nem dar erro no C.A que é o mais importante. Só uma coisa que eu não entendi é se o HP fica 999 ou só edita o número mesmo e o HP 999?

Pelo que vi só edita o número conforme os outros hacks, né?

 

Valeu mesmo, tava esperando hoje. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.