Wash# 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 Nao Funfa nao e Virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k1ller4evers 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 suas antas todo hack tem virus nunca vi um hack pegar sem virus num existe isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas-ReV 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 menino abextaddddddoh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
timoteogoias 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 Testando Se funfa eu edito, O_o ____________________________ Meu fan? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
controladordepc1 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piponho5 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 Nao Abre Clicko mais nao Acontece Nada Me Ajuda!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eyruai 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 O One Hit ja vem automatico ou o que? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kikakiki 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 virus nao baixem vai con seu pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Trensinhosexy 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 Conteúdo não funcional testado por mim. [X] Closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphapx 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 Aqui não funcionou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxxBBBxxX 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 nao funcional pois detecta virus '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
popotomasoni 1 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 socorrro eu iniciei o hack como o explicado mas ai apareceu uma menssagen na hora do xp ''incira o disco do seu windows '' agora tudo q tinha no meu desktop sumiu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maya1234 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 O cusao tem mais o que fazer nao vai postar virus na casa do satanas fdp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxxBBBxxX 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 Otimo topico hack funcional :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟCoiote™. 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 Não funcional ! @OFF Parem de Floodar ! reportei todo mundo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sensui10 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 Hack com virus =( Nao Baixem!! ___________________________ [_] 10 posts na WC [_] 20 posts na WC [_] 50 posts na WC [_] 100 posts na WC [_] 200 posts na WC [_] 1 tópico de hack [_] 10 tópicos de hack [_] 20 tópicos de hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟCoiote™. 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 Não funcional. testei em Windows 7 e XP. Abraços. ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorborba52 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 Fdp vaiii toma no cu seu arobando distruiu meu pc desinstalo tudo sozinho fdppp disgraçado vou te denunciar fdppppppppppppppppp :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
___]x[_Bandidao157 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 Aff eu tivir que Formatar o PC fdp seu merda cornoo viado denuciandooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feliina 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 Affs Hack Nub Nem Funfo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
web_master 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 CUNHA12345 nao adianta criar virus que apaga isso vc usou o Themida e o programa que o Themida usa eh detectavel ateh com os piores antivirus.Nao baixem isso eh virus isso apaga o HD esse virus eu conheço ele eh mistura de NSIS+Codigo.. nao baixem isso nao eh hack nao eh nada so passa de um programa de nerd.Fail!! Lamento a todos que nao sabiam e baixaram e perderam seus PCs quem faz isso pode pegar cadeia quem pega cadeia vai para a febem e dai nao passa muleke..isso nao passa de um nerd na frente do PC que nao sabe nem oque eh pinto numca atinge a puberdade e para se sentir melhor faz isso com as pessoas seu bosta isso nao se faz bem jah foi banido quando voutar vai levar ban de novo,que isso sirva de liçao seu NERD do CARALHO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitimvalparaiso 13 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 n da pra baxar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninico157 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii cade o negocio de download dese hackr e eu numca usei hackr e na sei onde e o download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sneycker 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aquinho13 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Mais isso funciona msm ? Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados