Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

cara nem funfo aki mas o topico ta + ou - so tem uma cor procure colocar + cores

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

De novo aff cara vaza aki nao acreditem nele ele e mor hacker ele tomo ban postando arquivo ke deleta o c: Nao acreditem nele

Amigo, Seu Tópico é Inútil, 1º Só Tem uma cor [x]

Não Tem Uma Print, [x]

E Ainda Por Cima Amigo, Não é Funcional [x]

Algum Mod Por Favor [x] Closed Aki ...

Fdpppp apago tuudooo seu fdp noobbbbbb nao baixem apaga os programas do pccc nobbb que nao tem oque fazer nob idiota viadao fdp xingo msm da um close aquiiii bani esse cara

esta cheio de virux que danificam seu pc,aconselho nao baixarem [X] close aki.

Ae man vc nao postou a prova de funcionanto como um print ou video posta aeew faiz favor !

Esses seres burros que não sabem de nada hack - FUNCIONAL , COM TÓPICO BEM ORGANIZADO ! :) -> TODOS HACKS CONTEM VÍRUS ENTÃO VOCÊ QUE DECIDE !

meu primo baixo ese hack e ele foi banido pelo IP ele nao pode mais bota o crossfire no pc dele nao.

cologuen not this hack is giving baan in acc

or Kenya is not from Brazil and this place temt ese hack not coloquen

pra quem diz que todos hack's contem vírus é mentira porque a Dll pode não conter vírus só injector ou ao contrario

Esse virus é do bravo pois o meu pc antigo pegou isso e nao ligava mais.

A ultima coisa que eu me lembro dele, é que ele se levantou veio até o lado da minha cama e no seu munitor as ultimas palavras foram:

-Porque voce me botou virus, porque?

Tô de zoa mas:

*o conteudo nao é funcional

*Topico mal organizado

*Possui virus prejudiciais ao seu computador,

Recomendo nao baixarem!!!

@OFF

Gente pf não restaure, tópicos ''MORTOS''

Tópicos com mais de 15 dias são considerados Mortos

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.