Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Estou montando um site para um servidor, na qual tera um sistema de doaçao.

Este sistema de doaçao eu quero que funcione da seguinte forma.

Quando o usuario tenta entrar na pagina, ela ira verificar se o usuario ja doou hoje (prefiro que seja feito em mysql essa verificação do que em cache, cook.)

Se ja doou o site ira informar que o usuario ja doou e o tempo restante para ele doar, caso contrario ira abrir a pagina com umas coisas escritas, eu posso adicionar a area para a escrita, e no finalzinho ou em algum lugar, isso pode ser mudado facilmente, tera um botao na qual ao clicar ira abri um popup na qual tera uma pagina com o negocio a ser clicado.

PS: a doação nao é em dinheiro seria um trosso mais ou menos como vote e ganhe, mas nao precia se preocupar com isso.

Apos clicado eu queria que o site (servidor sei la) adicionasse em uma tabela do mysql um negocio que a cada 24 horas, pode ser, cada vez que o usuario clica começa uma contagem no banco de dados de 24:00 horas pra baixo, ou que habilite tipo: tabela> doação: 1 | e esse um depois de 24 horas, ou contagem decrescente ou hora do servidor, ficasse 0, entao o site verificaria se foss 0 ele abriria a pagina para a pessoal clicar no botao que ira abrir um popup, e se fosse 1, iria mostrar uma pagina falando que nao poderia doar ou ate mesmo dizendo quanto tempo falta.

Espero que me ajudem, pq ja faz tempo que to pesquisando e nao acho nada entao descidi recorrer a voces A nao precisa ser necessariamente PHP MySQL... é que facilitaria e muito pra mim.

qualquer coisa perguntem para eu poder ajudar voces, em relação a alguns dados sei la.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/703650-ajuda-em-php-simples/
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.