vitortuxa 1 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 · hj chegou meu cash ai eu comprei 4 maleta de Gp de risco olha o quanto q eu ganhei =D Vai Toma No Meu Cú '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surakor~ 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 · hj chegou meu cash ai eu comprei 4 maleta de Gp de risco olha o quanto q eu ganhei =D Vai Toma No Meu Cú '-' OBS:Clique com o botão direito do mause no quadradinho, e abra em nova guia/aba Quote para ver '-' Fdp desgrassado vo hacker sua conta!!!!! brinks '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitortuxa 1 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 · Vlw Surakor ja arrumei '-',Inveja mata '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sanguinario0 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 · aaa vai se fude pqp ! Eu me mato pra conssegui pelomenos 10,000 geralmente so conssigo 1,000 se ganha tudo isso pqp ! Vo usa drop pqp ! kkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebCheats_Lucas 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 · Será mesmo que isso foi hoje? Olha, esse print foi tirado dia 25/02/2011. Dúvida? Pegue o print que você tirou, olhe aqueles números no canto inferior direito... Eles dizem a hora e a data que o print foi tirado. Os números 20110225 significam 25 02 2011. Conta mentira pra outro moleque. (Y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edoO~' 1 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 · carai mano.. parabens ae lek xD nunca vi ngm conseguir antes o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roby xD 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 · Putz quanta sorte você tem cara eu nem tenho tanta sorte assim agora to com raiva. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitortuxa 1 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 · Será mesmo que isso foi hoje? Olha, esse print foi tirado dia 25/02/2011. Dúvida? Pegue o print que você tirou, olhe aqueles números no canto inferior direito... Eles dizem a hora e a data que o print foi tirado. Os números 20110225 significam 25 02 2011. Conta mentira pra outro moleque. (Y)[/color][/font][/center] sim o print foi tirado dia 25, mais a data nun importa o que importa eh que eu ganhei -qq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Asombrado 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 · Parabéns uashuash.. Eu compro maleta as vezes só tiro 5k pqp ai um cara compra só 4 e tira 1 milhão aushsuah o sorte que vc tem em! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zeegellar 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 · eu n consegui 1.000.000 de GP mas eu ganhei a Viper permanente coisa q vc n tem !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitortuxa 1 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 · Tenho sim mais não foi em hi sec kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lacy 6 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 · KKKKKKKKKKK, parabéns você teve muita sorte! KKKK, isso é que é cagada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leoaffonseca 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 · Fdp.. Eu abri umas 15 e nao consegui ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolo86 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 · to com inveja mano vc ta tirano em sortudo do caramba to nervoso e com inveja muita inveja:malvado:.:malvado::mad::mad::raiva::raiva: Palmas pra ele né galera e parebens flws. :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso::aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: mano qual é o nome da sua acc no combat arms fala ai pra mim rapidão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitortuxa 1 Postado 11 de Abril 2011 Compartilhar Postado 11 de Abril 2011 · OMG, o nome da minha acc na imagem ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 11 de Abril 2011 Compartilhar Postado 11 de Abril 2011 · Tem sorte ... Eu compro so vem 1.000 . :sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 11 de Abril 2011 Compartilhar Postado 11 de Abril 2011 · Vai Toma No Meu Cú '-' Euvouhein '-' @Topic Você é simplesmente TODO CAGADO! Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeeoGabriel 0 Postado 11 de Abril 2011 Compartilhar Postado 11 de Abril 2011 · LOL , comprei 60 e o maximo que saiu foi 25.000 ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
59249476 0 Postado 11 de Abril 2011 Compartilhar Postado 11 de Abril 2011 · mas q q pega alguem pode me explica num toh intendendo nda q tem a ve se tiro a sorte grande no q:chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surakor~ 0 Postado 11 de Abril 2011 Compartilhar Postado 11 de Abril 2011 · LOL , comprei 60 e o maximo que saiu foi 25.000 ![/color] Filho de rico naum tem sorte :º ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tokii-Chan 0 Postado 11 de Abril 2011 Compartilhar Postado 11 de Abril 2011 · Ja abri umas 42 e o maximo que veio foi 10k ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surakor~ 0 Postado 11 de Abril 2011 Compartilhar Postado 11 de Abril 2011 · Filho de rico Detected ² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kawan sales 0 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 · pota que la merda 1.000.000 kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanolll 0 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 · cara tu e muito CAGADO PORR* vc n vai usar tudo quando vira 1º estrelinha ka vai ta com uns 500k ainda xd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gean paulo 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 · Filho de rico Detected ² ³ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados