Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação - Chamado] Reunam-se users/adoradores do Zero!


Posts Recomendados

Êa pessoas ^^

Vim trazer este tópico com o intuito de:

- Falta de alguns pacotes e armas para o Zero no BGC

- Discutir sobre o assunto

Ou seja reclamar sobre a falta de equipamentos para um certo char chamado Zero,que creio que a LU!G esqueceu que ele precisa de tais.

 

zeromessengercpia.png

 

Alguns pacotes e armas de nv +30 faltantes (os de GP):

Pacote/Grandark Grand Chase

Pacote/Grandark Aço Frio

Pacote/Grandark Pégaso (dúvida na questão da arma)

Pacote Batedor

Pacote/Grandark Celestial

Pacote/Grandark Canaban

Pacote/Grandark Valquíria (muita dúvida na questão da arma)

Pacote/Grandark General

Pacote Invasor

Pacote Cazeaje

Peço que alguns users/adoradores/jogadores do Zero mandem um ticket pra LU!G falando sobre o assunto aqui dito,pois pelo que eu saiba "Personagem nenhum pode ficar em desvantagem/desvalorizado"

 

Útimas colocações:

O tópico está em estado de modificações,assim irá evoluindo com imagens dos pacotes e armas faltantes,que eu pego do KGC e/ou de algumas pessoas que postem

 

Crédito pela imagem e alguns pacotes faltantes: Marcus XD do Fórum da LU!G do GC e eu pela organização do tópico

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/704373-reclama%C3%A7%C3%A3o-chamado-reunam-se-usersadoradores-do-zero/
Compartilhar em outros sites

Sou Dio User mas concordo com vc para os chars com Ap a uma grande desvalorização,sorte q isso mudou um pouco no Chaos Mas estou aguardando a Craver q parece repor os skill inuteis q o zero tem

Sou Dio User mas concordo com vc para os chars com Ap a uma grande desvalorização,sorte q isso mudou um pouco no Chaos Mas estou aguardando a Craver q parece repor os skill inuteis q o zero tem

 

O Dio também tem alguns faltando,só não me lembro quais agora

É e tudo por conta da Lug sempre ajudando nub q reclama dos Chars AP

É e tudo por conta da Lug sempre ajudando nub q reclama dos Chars AP

 

Sim,agora nerfaram o Zero também,tanto que Força Gélida tá mais forte que Erupção de Ferroadas...

Muito triste essa situação

Sim mano concordo com tigo agora to virando user zero e elé não tem quase set nenhum na Loja apoido vamos encher a LU!G de Ticket's:piscadela:

Sou user Zero.

Isso nem vai fazer falta pra mim, pq ja estou com o Protetor no meu Zero, e não comprarei nenhum pacote.

 

Mas mesmo se vc mandar ticket não vai ajudar em nada, pq essa é uma das Características do Chaos, acho que virá mais pacotes na parte 2.

 

Vc falo que é triste que o Força Gélida ta rancando mais que o Erupção de ferroadas... LoL mano, isso pra mim foi Super UTIL.

 

Pensa, uma skill que gasta pouco AP, e que ranca mais do que a Erupção, que gasta mais AP... Vc devia pensar melhor :pensativo:

Enfim , acho que falta mesmo set's para o zero

n tenho nada contra os lek de AP

mais a LUG ja vai resolver

isso é questão de tempo ! :yes:

OFF@

Volteeei *-*

abrass (y'

Sou user Zero.

Isso nem vai fazer falta pra mim, pq ja estou com o Protetor no meu Zero, e não comprarei nenhum pacote.

 

Mas mesmo se vc mandar ticket não vai ajudar em nada, pq essa é uma das Características do Chaos, acho que virá mais pacotes na parte 2.

 

Vc falo que é triste que o Força Gélida ta rancando mais que o Erupção de ferroadas... LoL mano, isso pra mim foi Super UTIL.

 

Pensa, uma skill que gasta pouco AP, e que ranca mais do que a Erupção, que gasta mais AP... Vc devia pensar melhor :pensativo:

[/color][/size][/font][/b]

 

A parte de ser triste é que a Erupção foi totalmente desvalorizada agora,deviam aumentar a força dela TAMBÉM.

Vc devia pensar melhor :pensativo:

E o fato de você ter o pacote protetor pra ele,tudo bem,mas temos que pensar TAMBÉM em quem não tem e/ou não é casher

Tambem concordo cara deviam colocar quase todos os pacotes pro zero mais ta maneiro acho que ao decorrer do chaos eles vão botar mais pacotes.

Não concordo o Zero já tem suas vantagens mesmo com stats baixos com seus ataques devastadores, além do mais Zero é passado o futuro é Rey Von Crimson então sai dessa vida criatura vai se tratar! Deixe o Zero pra lá! Caminhe em direção a Invocadora e deixe o Andarilho mofar nos braços do esquecimento eterno... AP é como boate só presta quando ter mulher! FIO chega de homens saia dessa vida!!! Corra para as mulheres! o/

 

Eu soh jogo com as chars meninas. jogar com homens eh pra... :pensativo:

Espero não levar ban pelos meus pensamentos!

@Leoaffonseca

Nenhum char é lixo,a questão é saber jogar,e acho que você não sabe fazer isso com o Zero

 

@Mari Act 3

Você não falou coisa com coisa ai menino :pensando:

Sou Lass user o resto que se fôda

troll-face.gif

 

Mas como ele é um Char novo.

 

Dá muito trabalho criar os pacotes com as cores dele, selecionar Status e propriedades

 

E cá entre nós, a Kog é bem preguiçosa :lol:

 

Abçz~

sem querer ser chato, mais com o tempo vai vindo os pacotes mano, só ter paciencia, tá, faz tempo que o zero veio, mais, com todos os chars demoraram pra vir os pacotes, tipo mari, dio, mais vai vim, não precisa fazer um flash mob la na lug pra eles fazerem um pacote =/

Povinho difícil de entender viu...

Lá no KGC tem os pacotes e armas citados,só que a LU!G não traz pra cá.

Não é questão dela CRIAR o pacote

Zero pra mim é um char que não deveria ser criado, igual a Mari. Por mim tanto faz, não acho que deveriam dar muita atenção pra chars AP. Porque além de ser AP(que é ridiculo) é ruim.

Exemplo; Ronan é ruim, Mari é ruim, Amy é ruim, Elesis é ruim, Zero é ruim.

x1 com eles é igual FK.

Não gostou? Manda PM. :)

Sobre o cara que diz; Nenhum char é lixo, só saber jogar.

Eu sou muito bom de Ronan, mas o char é lixo sim.

Sou péssimo de Mari, e ainda acho ela lixo porque ninguém me provou o contrário. Zero é a mesma coisa que a Mari.

Elesis nem preciso falar.

Povinho difícil de entender viu...

Lá no KGC tem os pacotes e armas citados,só que a LU!G não traz pra cá.

Não é questão dela CRIAR o pacote[/color][/font][/center]

 

 

Vc interpretou mal quando eu disse criar pacotes pra ele, mais sim trazer, mais oq traz o pacote pra cá é a KOG, se ela n mandou os arquivos eu não vou saber o por que, mais, continuo com minha opinião, é só esperar, você devia ter mais calma com as coisas =/

 

*Edit

Pro jovem ai de cima, elesis é um dos melhores chars, gladiadora é boa, justiceira e principalmente espadachin, vc diz que ela é ruim pq talvez nunca tenha jogado com uma elesis boa, mais depois de aprender algumas coisas ela fica muito boa, e depois da elesis o mercenário tbm é uma boa classe pra se jogar =/

Vc interpretou mal quando eu disse criar pacotes pra ele, mais sim trazer, mais oq traz o pacote pra cá é a KOG, se ela n mandou os arquivos eu não vou saber o por que, mais, continuo com minha opinião, é só esperar, você devia ter mais calma com as coisas =/

 

*Edit

Pro jovem ai de cima, elesis é um dos melhores chars, gladiadora é boa, justiceira e principalmente espadachin, vc diz que ela é ruim pq talvez nunca tenha jogado com uma elesis boa, mais depois de aprender algumas coisas ela fica muito boa, e depois da elesis o mercenário tbm é uma boa classe pra se jogar =/[/color][/font][/b]

 

Mais calma?

Assim que lançou o Zero aqui lá no KGC já tinha umas 6 pág de pacotes pra ele,e meia pág só de armas

Aqui a LUG só trouxe 4 pág de pacotes e só umas 5 grandark's

Eu fiquei tão feliz porque eu pensei que com o chaos a LUG ia trazer todos os pacotes,mas o que ela fez?Não trouxe.Deixou o Zero sem quase nenhum pacote pra nv alto e nenhuma arma pra nv alto.A de maior nível é 57!

um lv 75 gp user CLARO que vai ficar no prejuízo...

Eu já tive calma demais pra esperar...

Agora ela já acabou

Sieghart ficou desdo lançamento até o Caos sem muitos pacotes, e olha que é o SIEGHART. Então, não fique com pressa de receber não, porque não vai ser agora que eles vão por.

estes sets ai ficariam legais no zero em mais assim

o cazeaje concerteza seria o melhor de todos

JKhQTes.png

Pegue um Zero ou Dio e deixe ele totalmente sem equips

Pegue um sieg e deixe ele totalmente sem equips

(os dois do mesmo nível)

Veja a diferença de status

FIKDIK/

Esse tal de "Ikimono'" tá falando merda com merda, esses chars que ele chama de lixo é porque ou ele não sabe jogar ou não sei o que é :pensando:

@Tópico

 

É cara, isso é um problema para GP users que estão num determinado level e não tem os equipamentos daquele nível para o Zero, eu mesmo já mandei tícket falando sobre isso, to esperando a resposta :pensativo:

@Michelzben GC

Ela ainda nem respondeu o meu ¬¬

Tenha paciência

@CocaCola_S2

O mais legal é o de nv 72 que esqueci o nome,general eu acho,sei lá T.T

@Michelzben GC

Ela ainda nem respondeu o meu ¬¬

Tenha paciência

@CocaCola_S2

O mais legal é o de nv 72 que esqueci o nome,general eu acho,sei lá T.T

Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.