Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Whook ( se liguem)


Posts Recomendados

bom galera , todos Whook que estão dispostos em post , maioria estão com ardamax o whook que vocês viram do Fiascool que ele postou o video , é o mesmo que existia antigamente , mas obvio foi mudado algum documento bin , da pasta do wyd , então esses caras qi postam o whook antigo so querem ferrar vocês , porque ñ passam de meros iniciantes de informatica , alem disso o whook é um programa que tem um comando que pode deletar arquivos do computador automaticamente , então essa é minha dica não percam tempo atras de hacker no WYD , unico que ñ esta patched até hj é o skill kefra , que funciona como sempre , mas ñ adianta em nada , ñ se iludam porque vocês podem perder tudo. (maioria do post qi a turma fala ah funciono valeu thx , podem perceber a conta foi craida a poco tempo nem tem post nem agradecimentos são fakes so parar robarem suas accs , ja aconteceu muito isso meu amigo perdeu acc dele todo. baixando o arquivo do htsata , não acreditem , ai vai minha dica

# bomjogo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.