Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Abrindo 2 ou mais Elements - Simples.


duduxi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi galera, hoje vou mostrar pra vocês um programa simples, pequeno e fácil de usar... Já foi postado aqui, mais não achei o tópico e também tava um pouco desorganizado, então GOGO.

 

 

1 - Baixe o programa em:

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Obs: Há virus sim, mais não são prejudiciais, uso esse programa a tempos e não tive problemas, não obrigo ninguem a baixar.

 

 

2 - Extraia em qualquer lugar, recomendo desktop mesmo.

 

3 - Abra um element normal, logue na primeira conta, depois abra o programa "RenameIT", vai aparecer assim:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Então voce fará o seguinte:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

De rosa você colocará a mesma coisa que está escrita no seu element, no meu exemplo está escrito "Element Client", então você colocará Element Client lá no RenameIT como no exemplo.

 

De verde você colocará qualquer nome, ex: Perfect World, Element Client2, EP, WB, WF e etc... Coloque qualquer coisa, menos acentos e menos a mesma coisa do primeiro, coloque algo diferente. Depois você clica em "RenameIT" e o nome mudará, veja:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Pronto, pode abrir outro element, abrirá de boa, muito simples!

 

Funciona em qualquer versão de qualquer PW. Pelo menos eu acho, não testei na lug porque eu não jogo lá ;D

 

Agradeça se eu ajudei ;D

 

Fui.

 

 

Desculpa eu postar os links das imagens e não elas no tópico, eu upei as imagens no Imagehacks mais não apareceu, então ta ai o link.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é simples, só usar o RenameIT e na primeira opção

colacar:完美世界国际版 (copie e cole);

e na segunda o que quiser, espero ter Ajudado[/b][/color]

 

 

Sim, isso serve pra LUG, já que eles o nome do elements deles vieram da Beijing.

 

Agora com privates você coloca o nome de acordo com oque está escrito.

 

Falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
nao funfo aqui

eu jogo extremepw

=/

 

fiz igualzinho ao tutorial

mas quando boto renameIT n muda nada

o nome do client ta element client mesmo

mas n acontece nda

 

Para quem usa Sistema Operional Windows Seven e Windows Vista tem que executar como Administrador.

 

você pode alterar clickando com o botão direito no executavel, selecione propriedades, Compatibilidade e marque a opção Executar como Administrador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.