Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Jin Vs Sieghart!


Pedro~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

man isso depende de como e jogado com o personagem afinal ambos sao veloses,com furia,entre outros mais eu prefiro o SIEG

:rock::rock::rock::rock:

 

pode recuperar HP bem agil otimas skill

se faze-las de modo certo nao ah como escapar

clarro o jin tambem mais ainda sim prefiro o Sieg me indentifiquei muito mais com ele

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concerteza o Sieghart acho ele bem melhor por ter skill's forte por ser rápido por ter a ST mais OP do jogo Rs ter uma classe que precisa saber jogar(Avatar)

mas o jin tbm e bom por té a uma das ST mais equilibrada do jogo ser rápido forte e outras qualidades:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JIN! :malvado:

 

Ele não depende de st para uma batalha.

Tem todas classes ótimas,ágil,muitos combos,skills boas,fora que sua jogabilidade é invejável. :amor:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahah, vc esta comparando o mestre das batalhas jin com um simples espadachim. jin é mais foda no pvp que sieghart(odeio escrever esse nome é muito difícil) principalmente monje, iluminado também, mais também depende muito de que joga certo, horas não vamos comparar um cara que acabo de pegar o jin e um cara que ta muito tempo jogando de sieg.

mais jin escapa de qualquer skill e devolve com um bom golpe. se eu tive mais tempo eu escreveria um boa historia do jin vs sieg. mais não tenho tempo.

no pvp lutei muito com o sieg(meu amigo é sieg user) confesso que apanhei muito, mais também bati muito nele. por isso adoro lutar contra esse "imortal". mesmo não sendo user(sieg) dele eu conheço varios movimentos que me ajudam a ganhar dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tem como dizer...

até mesmo pq depende de como você joga....

n tem como dize q vc joga de jin e ganha de um sieg se vc n correr na fase.... so ficar andando

 

Sim, ja joguei contra pessoas que jogavam apenas andando na fase

 

e o sieg tmbm...requer pratica para jogar bem com ele...

n é qualquer um que chega de sieg

"arrebentando"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tem como dizer quem e o melhor dos dois amigo assim o jin e agil rapido escapa de fatais

o sighart tem otimas skil esquiva ele tem de tudo pow ele e otimo

 

dos dois sinceramente eu acho melhor o SIGHART ele e muito bom e roba no sino da morte FUFU pra que pegar isso

JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Questão é essa.

Gostam do siegh,por causa da sua st..

Isso é deprimente :inocente:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro cara acima

eu jogo quase sempre de avatar

Todos xoram pela St' do Sieg ser forte(diga-se PERFEITA)

esse todos são sempre iventam motivos para falar q o Char é roubado

por exemplo:Se a lire atira UMA flecha ja é apelona....

tipo vcs devem tar pensando:"aff só mais um metidinho q ganhou uma chave de St e ta se achando...." To Nen ai

Sieg é o mais Forte com ou sem St

que venhas os punhos e aguentem o sinos

ou Solunas no caso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem...

Depende muito do Jogador '

Jin eh muito rapido escapa de ataques facil '

Ainda tem dano legal '

ja o Sieghart só eh bom em Skill & cura kkk'

eu sou Mais o Jin :yes:

Mas como eu disse depende do jogador '

se o kra que tah jogando com o Jin for melhor do que o Jogador que estah com o Sieg = Sieg perde feio '

Mas se o cara que estiver jogando com o Sieghart for melhor do que o Jogador que estah com o Jin = Jin perde feio '

ai depende muito da abilidade & gosto de cada jogador

:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas hoje vinicius.

Povo gosta de siegh por causa da st.

Um siegh sem st,HOJE.

Iria ter tantos users?

Hehe,acho que não...

:lol:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.