Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Bug Coliseu


Posts Recomendados

Como a maioria de vcs sabem, o Coliseu é um dos modos mais lagados do GC, eu estava jogando e tive a sorte de descobrir esse bug.

- Comece o jogo normalmente, se possível, mate seu oponente.

 

grandchase2011041020004.png

 

- Após mata lo, ele vai cair no chão (óbvio), se ele bugar, ele ira levantar no fatal, seja rapido e agarre o quantas vezes vc conseguir

 

grandchase2011041020004.png

 

- Se voce conseguir, o próximo personagem dele, tomara os agarroes e morrera em seguida.

 

grandchase2011041020005.png

 

Obs: Tome cuidado, ele podera fazer o mesmo com vc se vc for devagar

 

Se há algo que voces nao entenderam, por favor, me avisem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, pode até ser funcional, mais tem 2 coisas:

1ª É bem old esse bug, mais n dexa de ajudar as pessoas

2ª Usar bugs em pvp pode ter uma certa familiaridade com hack, pq n é nada honesto vc fazer isso, a menos que o cara comece a zuar todo o jogo... Quando isso acontece eu prefiro agarrar só mais uma vez pra ele morrer, ja que n da pra soltar pet =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff cara, bug muito velho, desde que jogo GC ja existe. Mas o problema nao eh esse, o problema eh que alem de hackers em PvP os caras vao começar a usar isso ¬¬

Mas tipo, ja que vc falou sobre ele deveria ter falado tudo: Caso o cara te mate e ele estiver com um pouco de lag e vc nao, vc podera agarrá-lo logo que vc nascer ( ele irá ficar parado no mapa, é so vc agarrar e agarrar +), dai quando o lag dele diminuir ele aparecerá morto, dai só fazer o Bug que vc disse ai xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.