Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Download]Kernel Cheat v4.22.1280, Removido Algumas Frescuras,Novas Hotkeys e Removid

Posts Recomendados

kra tem gemte flando que ta bom outros flam que nun funfa... então eu vou testar pa resolver o poblema

Edit: O hack ta funfando e uma dica usem só o ALT+S ja da alto defeat+perfect....(é o melhor)

me responde ae plz

:D

AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF N TO CONSEGUINDO ENTRA AGORA ATE SEM O HACK!!!!!!!!:confused:

ei cara eu so tenho uma duvida em que parte aperta o Ctrl + 0?

na quela que ta carregando a imagem ou na que eh pra pular o texto?

vlw ae :D

awe manu tmb to jogando chrono trigger como passa da parte depois q vc derrota a maquina gignte no esgoto q fala q o rato nao é uma estatua ai eu pego ele

ele fala pra abrir uma passagem secreta mais onde fila essa passagem manu

vlw

by dinhopikeman

aew galera eu consegui usar o stage hack eh so quando tiver carregando a fase quando aparece esperando outro jogador,etc. vc da ALT + LETRA DA FASE. :)

EU QUERIA UM TUTORIAL COMO USAVA HotKeys Stage Hack ALGUEM ESPLICA PRA MIN

agora fui ver o post do SKULLDRAGONHACK XD

Esse ja é o terceiro tópico sobre o mesmo cheater, cuidado na hora de postar verifique se já não existe outro semelhante no forum. Da Closed Aki ~

vlw aki funfo certim :D e anyway,sim tem varios outros mas esse eh o mais explicado nem closed merece

Iaaa maneiro

tira akele do fixo coloca esse

mais tem que colori pow pra comquista o fixo !

O STAGE DO TMPLO DA LUZ E DO VALE NUM FUNFA

E C FUNFA ME FALA COM EH Q FAIZ PF

OBRIGADO ^^!:cool:

ae!!!

ai baxei e testei ta funfando ake :D

tipo...

se tiver como vc arrumar o de GP hack eu agradeço :]

heheheh xD

vlw's!!!

esse hack eh pa windows vista eh?:mad:

ele eh pra "Windows Vista e Windows XP" o cara que fez o topico coloco isso lá no começo

(((Tbm Pega para Windows Vista!)))

Alguem pode faezr a fineza de me dizer c funciona em laptop?aqui n ta pegando...so ta funcionando no meu pc normal

vlw

ae o Stage do [Alt + S] Não esta pegando!

testei em todos os mapa do [Alt + S] e em nenhum pego!

Fora isso ta perfeito!

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.