Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Alguem pode me fazer uma recomendação?


Kuzzanagi
 Compartilhar

Posts Recomendados

no geral são animes de romance/drama...

 

Recomendo:

Da Capo e Da Capo ~Second Season~ (não assisti Da Capo II)

Ichigo 100%

Kaichou-wa Maid Sama!

Kimi ga Aruji de Shitsuji ga Ore de

Kimi ga Nozomu Eien (é seinen, parece uma novela, mas é bom)

Kobato (apesar de não ter muito romance a história é ótima Obs.: é da CLAMP)

Love Hina (duvido que ainda não tenha visto)

True Tears

Shuffle! (tem Deuses e Demonios, mas o final surpreende um pouco)

 

se não for contra shoujo recomendo:

Lovely Complex (muito engraçado)

Bokura ga Ita (bem mamão)

 

 

Não tem MUITO a ver mas é da KyoAni (assim como Clannad e tals ai)

Angel Beats! (sem romance, mas boa história)

 

espero ter ajudado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da Capo e Da Capo eu não conhecia :)

vou baixar pra conferir

 

Ps. Nesse estilo de romance/drama eu prefiro os shoujos.

No geral acho a história mais interessante só lovely complex que não fui mto com a kra mais não gostei dakela garota gigante la :x

 

Obg

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse, depende muito do seu gosto. Eu particularmente acho o drama de One Piece muito bom. Trata de temas básicos, com uma inovação maravilhosa. Apesar de One Piece não ser do gênero, tem cenas que fazem valer por qualquer outro anime de drama.

 

Enfim, tinha um em mente muito bom também, mas esqueci o nome. Se lembrar eu posto aqui. Mas era muito "triste e sádico" ao mesmo tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abala o emocional: Clannad (principalmente o Movie e a 2ª Temporada)[/color]

Clannad acho que foi a anime que mais me emocionou, tanto que eu o considero o melhor anime que eu assisti até hj, ele me fez fica uns 2 meses pra baixo depois que eu vi o after story :x

 

@Garp

Eu dou preferencias a slice of life quando vejo animes com drama na minha opinião quanto mais perto da realidade melhor é o drama, dou preferencias a animes que não sejam tão longos porque não disponho de muito tempo pra ver se eu pego um one piece da vida pra ver daki uns 3 anos eu termino de ver, prefiro ver animes com no maximo uns 50 episódios.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu odeio esquecer os nomes das coisas, e eu sou muito bom em esquecer...

 

Enfim, esse anime que iria te recomendar, é muito trágico. Não lembro o nome, mas a história gira em torno de duas garotas.

Ainda não lembrei o nome, mas lembro que foi um anime que me marcou muito, pela sinceridade das cenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu odeio esquecer os nomes das coisas, e eu sou muito bom em esquecer...

 

Enfim, esse anime que iria te recomendar, é muito trágico. Não lembro o nome, mas a história gira em torno de duas garotas.

Ainda não lembrei o nome, mas lembro que foi um anime que me marcou muito, pela sinceridade das cenas.

 

 

 

Blue Drop ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

flavgen, não não. Obrigado por ajudar, mas não é Blue Drop não.

 

Já procurei em listas de animes, e não consigo lembrar ainda. É um anime até bem criticado. E uma das cenas que me marcou, é quando uma das personagens está "internada" sem nenhum movimento do corpo, e a amiga dela vai ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brigadão pelas recomendações vou começar a ver hj tava sem tempo esses ultimos dias por causa do serviço, mais sai da empreza que eu trabalhava hj então vou ficar pelo menos um mes sem fazer nada quero descansar bastante.

Vou ver as recomendações e se quiserem me recomendar animes de outros generos tbm eu agradesço :D.

 

agora eu vo ver tudo oque eu queria ver e nunca mais vou trabalhar do geito que eu tava trabalhando >.<

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.