Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

onde eu devo postar esse topico?


-sun.thanatos-
 Compartilhar

Posts Recomendados

ola.

minha duvida é onde eu devo postar um tópico, na área grand chase zone. existe duas áreas que me dão uma duvida: grand chase publico e grand chase off topic.

o conteúdo do meu tópico é um desenho meu feio no paint e editado no fotoshop. da personagem amy, o objetivo é ve a opinião do outros usuários.

nas duas áreas eu ja vi esse tipo de conteudo.

 

sei que alguem vai falar pra ler as descrições das áreas, mais nessa duas areas eu ja viu um tópico parecido com o que eu pretendo fazer.

 

essa é minha duvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grand Chase - Público

Área destinada à prover um ambiente agradável para os jogadores interagirem entre si e também para que postem sua opiniões e sugestões sobre o jogo, seus eventos, seu funcionamento, além de informações e novidades.

 

Grand Chase Off-topic

Área destinada à assuntos e discussões gerais, enquetes interativas, fotos, vídeos (replays), sátiras, personagens e tudo que seja relacionado a assuntos gerais sobre Grand Chase.

 

Então acredito que já dá pra ter uma noção, ou seja em off-topic, já que é relacionado a um personagem e fotos do game e não se trata de opniões ou sugestões para o game!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.