lulu171 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Essa porra parou de funfar hoje agora tem q atualizar o hack ! X-trap ta pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vovo18 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 X= Aqui n Funfo n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allanzin22 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 AI GALERA PARO DE FUNFAR... SISTEMA DA HZ ATUALIZADO HJ... PLZ.... ATUALIZEM O HACKER. AGRADEÇEMOS A TODOS QUE AJUDAREM! :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sr.gean 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Poxa e Osso Ficar sem Hack MSM mais Num Sabia nem Que tinha Area De Agradecimentos mais esse foi o seu melhor Hack Vampira se for Possivel Deixa a galera Feliz aeee dinovo Seria Otimo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphaelmaluco 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Galera vamo para de chora sobre o leite derramado, os Progamadores tem razão. é direito deles c vaum posta ou naum mais hacks....vlw enquanto durou... vamo joga RPT e quando sai mais hack a gente volta no Ptbr... fuiii abraço galera ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PelotaKuadrada 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Boom + 1 vez vou diser.. N sei ce vai mudar mas .. Parabéns n apenas pelo hack, mas sim pelo bug de mature q vc se preocupou em resolver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evertonboladex 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 aê se eu atualizar o hacker vai voltar a pega ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lutadorxtroia 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 sim mais quem sera o nosso salvador ????? ja que ninguem agradeçe eles ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zumbi666 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Bom dia Vampira, gostaria de agradecer por nos ter beneficiado com o Trinity, e tbm de saber se tu vai fazer o Trinity 4???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aurelianon 6 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 kkk vampira mando mt bem na 4.15.5 vlws pelo trinity 2/3 upei muito!!! se e d+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ramladu 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Bem, eu não usei este hack como dito, mas eu percebi uma coisa, tudo o que fazem com boa intenção sem prejudicar ninguem merece um agradecimento, então tem o meu. Ajude a gente vampira, por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jekateus 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Aeee vampira vlw *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evertonboladex 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Vampira vooc é a melhor Obg ! D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chillaewaucy 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Bom dia Vampira, gostaria de agradecer por nos ter beneficiado com o Trinity, e tbm de saber se tu vai fazer o Trinity 4???? NOOOOOOOSSA! ATUALIZE AI ... ESSE TRINITY4 JA FOI FEITO. NENHUM FUNFA MAIS N...... COMO VAMPIRA TA RETADA COM OS N AGRADECIDOS, NEM SEI SE ELA VAI POSTAR OUTRO ... AJUDOU MTA GENTE MAIS NINGUEM QUIS SABER DE AGRADECER:segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mito157 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Pow galera esse esta atualizadoo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geovanibatalha 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 eu nao entendi esse negocio de 1 jera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zumbi666 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 eu nao entendi esse negocio de 1 jera dar respec usando apenas 1 jera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brushgun 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 n funciona n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoboi123 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Vampira voce foi minha salvação , com o trnity upei muitooooo , vlwww por tudo ,te agradeço de verdade , td mundo ta pedino pra vc atualizar , ouçam essas pessoas e eu , ATUALIZAAAAA POR FAVOR ; coisa sobre hacker , vc é a melhoooor , salvo minha vida , peguei 9x de boa com o hacker , não gastava dinheiro com mana , dps dessa atualização do xtrap 26/05 , num vo joga mais nem fudeno , mana valendo 80k kd 1 , se mata em s3 potando igual loco , só irei volta a joga bpt se tu atualizar o trnity , ta muito tenso upa sem hacker ,quero 95 , ATUALIZA VAMPIRA , SALVE MINHA VIDA E DE MUITA GENTEE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LooKiiTo 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Bla bla bla . Vampira nen deve está lendo os topicos -.- Bla bla bla . Eu sei que ela criou o hacker mais galera o que nós fizemos para ela ficar com raiva de nós ? Se ela estivese vendo nós pedindo por favor ela iria fazer o hacker né galera, mais ela deve está ocupada fazendo algo, Deve está indo por curso ou escola ou trabalho por isto não deve está entrando na Webcheats.... E se ela falou que não iria atualizar desculpe é porque não vi só estou dando meu palpite que estamos 2 dias sem HACKEr '-' Mesmo assim vampira agradeço pelo teu hacker foi muito bom enquanto durou e se deus quizer sairá outro hacker ^^ TAMARÁ QUE DEUS VEJÁ ESTA MENSAGEM !!! Valeu mesmo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evertonboladex 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Vampira eu te amo , me salve com a atualização do hacker Poorfavoo ;) o seu hacker é o melhor de todos obg por ter feito isso em minha vida e na de outos tb , mais poorfavo atualize o hacker Poorfavo , te pesso milhares de desculpas por não ter agradecido , mais agora eu estou aki lhe emplorando , atualize o hacker poorfavoo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guwebcheats 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Espero q vc n pare de postar seus hack's aki pq eles são os melhores... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoboi123 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 VAMPIRA , sei q muitas gente não agradeçeran quando o hacker funfava , mais olha agora , muita gente agradeçendo , pedindo pra atualizar o hacker , ATUALIZA POR MIM , E POR MUITA GENTE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mylaxinha1 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Vampira, vc relamente ajudou a todos nos viciados em PT!!! Muito OBRIGADO!!!! Estamos Aguardado Atualizações ok!!!! Bjus =** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wagneer_MaGGoT 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 no maximo 15 dias vampira por favor ajuuuda agenti eu numca tive uma conta 9x grças a vc tehho hj estamos aqui esperando pela atualização do hack *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados