Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Trinity 3 BPT_4.15.5


 Compartilhar

Posts Recomendados

prezados hakers de plantão

 

realmente esta temporario os regens...

 

Agradecimentos totais a nossa vampira, que esta disponibilizando pra nós os viciados, essas atualizações.....

 

To sempre on, e assim que sair atualização vou testar...

 

Os gms estaum pegando tudo no priston...hz do kramba, se vc precisa de um suporte eles naum resolvem, mas pra proibir uma hakeada básica os kras te laskam...hehehehehehehehehe

 

abrax a todos, obrigado e fuizzzzzzzzzzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vampira pelo q eu tenho visto eles ja aprenderam a liçao qm nao agradeceu nao ira mais fazer isso e é claro q os + de 10 mil downloads deve ser relevado pois só eu fiz + de 20 downlaod pq meu abtivirus vivia apagando o injetor entao dos + de 10 mill 25 downloads era só meu e eu nao posso agradecer 25 vezes o msm post por favor de uma outra chance ai pra galera e ve o q acontece se caso nao agradecerem nem falo + nada te dou toda razao mas pensse no q eu te disse aki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos falar sério... Se o caso é não estar ganhando nada financeiramente em troca da atualização, esclareça-nos por favor e junto a esclarecimento nos mande o numero da conta e agencia bancaria para poder fazer deposito pela gratificação. Pois eu prefiro donatar a vc, e não estar gastando 10vzs + no site comprando um monte de treco pra poder upar. Sem falar que não é nada comparavel a seu hack. Resolve e posta alguma coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola boa noite ^^

 

po eu nunca usei i seu rack nem tipo mais ja ouvi falar muito sobre ele!

 

eu queria que vc me encinase a usar ele por eu baxei un treco ( rsapi.cgi )

 

dai naum sei o que fazer se tiver como vc me ensinar passa a passo como usar o rack eu figaria grato

 

meu processador e XP

 

po desde ja vlw ^^

 

bay: £

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi vampira, primeiramente parabens pelos otimos hacker que vem postando, agora complico para o nosso lado, o priston foi atualizado e seu hacker ja não estão funfando, vc teria previssão de novo hacker??? Mesmo que não tenha obrigado pelos outros que funfarão ate o momento..

 

Abraços

 

makavelli

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanta puxassakice .... qdo ela postar otro hack se ela tive vontade de posta otro é só virem baixar, e agradecer... agora fica mundo inteiro babando ovo pra ela posta um hack novo...aff

só existem 3 coisas mto abominaives no comportamento humano alem cometer um crime, são : ser mentiroso, ser falso e ser puxa saco....

 

vamo para com isso...

 

peço encarecidamente pros modera ai fexar esses topicos de puxassakismo essa aerea é pra pt cheats.... vamo dexa isso aki soh pra hacks de pt .... para gente, isso ta keimando o filme do forum... os veteranos naum taum curtindo essa zona... as pessoas a kem vcs taum puxando saco só taum sentindo ego inflado e isso não os ajuda a trabalhar num hack.... e o povo novo q visita o forum atravez de google e etc entra aki e ve um bando de marmanjo pagando pau pra outros marmanjos.... pra isso existe o agradecimento nos posts....agradeceu pronto...ta feito....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.