Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trinity 3 BPT_4.15.5

Compartilhar

Posts Recomendados

Vampira de parabéns... quero ver botar esse bando de troll's pra fazer programinha simples que escreve uma palavra para ser impresso como fala do char no jogo.

E concordo que noob não merece hacker, pq não sabe usar. Se não tivesse divulgado, o hacker duraria anos sem a administração saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualize o hack que e eu donato assim como te falei anteriormente...pago a cada atualização que vc fizer e me passar, assim como os demais deveriam fazer neste momento, creio que todas as ferramentas do hack supre muito mais do que pode-se gastar com site entre jeras, resets statos, skills, treinamento de skill, manadow, drena almas, presa vampiro, entre outros absurdos cobrados pelo site. imagine gastar com tudo isso. faça um calculo e poste aki só para ver o quanto isso significa e depois disso analize o valor desse hacker. E se ela pedir 10 reais de cada um por atualização do hack o mesmo vai sair de graça sendo mais barato do que comprar (01) um pote de manadow pelo site

Link para o comentário

lol a vampira invadiu meu pc

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

eu perguntei pra ele si ele ia fase um novo hacker e disse que sim ai ele passo um video dele meio idiota

mais ele ´´e gente boa pacas

Link para o comentário

Atualize o hack que e eu donato assim como te falei anteriormente...pago a cada atualização que vc fizer e me passar, assim como os demais deveriam fazer neste momento, creio que todas as ferramentas do hack supre muito mais do que pode-se gastar com site entre jeras, resets statos, skills, treinamento de skill, manadow, drena almas, presa vampiro, entre outros absurdos cobrados pelo site. imagine gastar com tudo isso. faça um calculo e poste aki só para ver o quanto isso significa e depois disso analize o valor desse hacker. E se ela pedir 10 reais de cada um por atualização do hack o mesmo vai sair de graça sendo mais barato do que comprar (01) um pote de manadow pelo site

A isso é verdade + n sou muito fan de vender hacks se de graça ja me emcomo , vendendo n vo durmir,

Ala vcs viram ??deram patche no respec gyfu se usar da dc e perde o item >.<

kkkkk meleca mesmo.

lol a vampira invadiu meu pc

eu perguntei pra ele si ele ia fase um novo hacker e disse que sim ai ele passo um video dele meio idiota

mais ele ´´e gente boa pacas

Man, q q isso? eu só passei o hack pra alguns amigos no msn com regem e skill, hack com proteçao q a pessoa só usa nakele pc e no d+ ninguem, n disse q iria posta , e outra da onde se metiro esse video??

Link para o comentário

Velho querem apostar quanto que se ela postar o novo hack mtos NOBS vao abusar dele. ai vai ser patched novamente....

Ae cara, ficamos ae com 1 mes ou mais com esse hack funcionando.

acredito que se ela colocar aqui, não haveria problema.

Mas não mi importo se ela nao postar, ja tenho meu hack

Link para o comentário

vampira dei tier up e minha cabeça sumiu e meu char só anda devagar oq eu faço?

Se for um xar lv 8x - dexa ele pra mula e upa outro q em 2 dias se pega 8x, agora se for um 9x+ entao manda suporte com uma boa disculpa e torce pra dar certo.

Link para o comentário

Se for um xar lv 8x - dexa ele pra mula e upa outro q em 2 dias se pega 8x, agora se for um 9x+ entao manda suporte com uma boa disculpa e torce pra dar certo.

E aquela história de usar poção capilar, não está funcionando quando fica sem cabeça/cabeção?

Link para o comentário

E aquela história de usar poção capilar, não está funcionando quando fica sem cabeça/cabeção?

Só funciona pra cabeçao , sem cabeça n funciona

Man nem tier dow funciona pra qm fico sem cabeça >.< '

por isso muito cuiado com tier up ferra mesmo com seu xar.

Link para o comentário

vampira entra no msn por favor nao consigo pegar vc no msn so xego depois da 6 do serviço vc vai atualizar o hacker ja tem um q funciona na versao 8?

Man o hack foi patch, ele foi feito para versao 4.15.5 do bpt , e estamos na versao 4.15.8, presta atençao.

nao entendi vampira

Link para o comentário

vampira entra no msn por favor nao consigo pegar vc no msn so xego depois da 6 do serviço vc vai atualizar o hacker ja tem um q funciona na versao 8?

Man o hack foi patch, ele foi feito para versao 4.15.5 do bpt , e estamos na versao 4.15.8, presta atençao.

nao entendi vampira

U.U' , o game.exe foi atualizado as adress mudaram por isso o hack n ira + funfar,, hack pelo msn apenas para amigos.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.