Vampira. 0 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 · Vampira...por favor atualiza o hacker... vlwwwwww! Calma galera tudo com tempo fica melhor.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeuzinhox 0 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 · É vdd, vcs tão desesperados.... Deixa a vampira...Vcs fica pedindo hacker pra ela tempo todo... Acham q eh facil fazer -.-' Vampira faz como vc quiser.. :) Bom Sucesso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raruko2 14 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 · na verdade vcs são um bando de paga pal isso sim, a vampira nem deve ta fazendo hacker nenhum e espero q ela nem post aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeuzinhox 0 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 · na verdade vcs são um bando de paga pal isso sim, a vampira nem deve ta fazendo hacker nenhum e espero q ela nem post aki Mano, ce vc ta flando pra mim isso ae, ta enganado... so paga pal de ninguem não... E eu só usei 1 dia o hack dela, e n usei mais hackers, por mim sem hacker n tem diferença, a pessoa se sabe jogar, joga sem hacker... Só admiro o trabalho da vampira...Eu n jogo com hacker, jogo sem hack... Então n fla antes de julgar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noturno654 0 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 · tentei usar mas nao funcionou, executei o trinity e depois abri o jogo, esperei uns 2 minutos, mas nada de funcionar, estou co windows 7, executo como administrador,os dois, mas mesmo assim nao funciona Perdemos muitas batalhas, mas quando chegar a verdadeira guerra, estaremos prontos para derrubar nossos inimigos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeuzinhox 0 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 · tentei usar mas nao funcionou, executei o trinity e depois abri o jogo, esperei uns 2 minutos, mas nada de funcionar, estou co windows 7, executo como administrador,os dois, mas mesmo assim nao funciona Olha mano, esse hack ta patched... N adianta tenta usar ele, q não vai dar... =S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FyKillerMan 0 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 · ae man alguem ae pode posta o site do trinity 3 bpt pra mim baixa ? (e regista xP) ja procurei mas n tem :@ soh um kra posto mais sai no porta.rg3.net ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel0150 0 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 · ninguem eh puxa saco de ninguem nao so estou dando minha opinião se vc quizer atualizar,atualiza vou ficar agradecido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vonrich 0 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 · Parabéns, dll massa, deu para upar lvl 102 para 105 em autoclik, regen e sem delay. Pena que está PATCHED ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vampira. 0 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 · na verdade vcs são um bando de paga pal isso sim, a vampira nem deve ta fazendo hacker nenhum e espero q ela nem post aki KK ja ta att zé + só passei para alguns dos meu amigos do msn com apenas algumas funçoes. Parabéns, dll massa, deu para upar lvl 102 para 105 em autoclik, regen e sem delay. Pena que está PATCHED É vdd , só q n foram só as adress parched algumas funçoes esclusivas estao dando dc ker diser deram patched no comando >.< , e é isso q vai acontecer com one hit, irão dar patche na funçao dae mesmo depois de att o hack n vai funcionar , assim tmb aconteceu com gold real agora galera ta fasendo por outros meios alternativos e assim vai a hazit dando patche em todos os comnado + legais para bpt regem da dc e ban casualmente speed e abs tmb >.<. malzz galera .................... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
memibessa 0 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 · ainda funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel0150 0 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 · Esta patched...por causa dessa nova att do bpt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrcullen 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 · vampira tem previsao pra versao 4.15.8???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vampira. 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 · vampira tem previsao pra versao 4.15.8???? Já esta att , só n postei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeuzinhox 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 · Já esta att , só n postei. Boa vampira ;) Bom sucesso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jojoko 2 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 · Vampira nao entendi (P/ win w7 execute o (game.exe) em modo de compatibilidade com win xp ) COMO FAÇO ISSO ? me ajudem!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vampira. 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 · Vampira nao entendi (P/ win w7 execute o (game.exe) em modo de compatibilidade com win xp ) COMO FAÇO ISSO ? me ajudem!!!! jojoko meu 'filho' , este hack n funciona + , leia os ultimos posts deste topico para + informaçoes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeuzinhox 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 · KKkk, é foda quando o cara ñ le os posts HSDUahdusa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malucoblza 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 · vampira grande noob da wc so fala merda se nao qr postar nao posta o noob vai se fude fdp! Tu acha q é so vc q sabe faze hacker? Cu doce fdp fdp ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
memibessa 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 · Já esta att , só n postei. ou vc e fera quando posta xama aew :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atilahack 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 · Vampira tipo eu faço todo esse procedimento que tu fala, não da nenhum erro mas também não esta funcionando nenhum comando :/ Meu sistema operacional é o Windowns 7 se tiver alguma solução para meu problema agradeço :) Já levo meu agradecimento xD. Obrigado. @Edited Desculpa ai agora que li as ultimas paginas do tópico. Vampira quando voce ter um tempinho poderia me passar Trinity ATT por msn ? Se podér meu msn ~> [email protected] Brigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeuzinhox 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 · Esperando Att 4.15.8 :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vampira. 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 · Vampira tipo eu faço todo esse procedimento que tu fala, não da nenhum erro mas também não esta funcionando nenhum comando :/ Meu sistema operacional é o Windowns 7 se tiver alguma solução para meu problema agradeço :) Já levo meu agradecimento xD. Obrigado. @Edited Desculpa ai agora que li as ultimas paginas do tópico. Vampira quando voce ter um tempinho poderia me passar Trinity ATT por msn ? Se podér meu msn ~> [email protected] Brigado. De boa manin. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Downzeiro 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 · Vampira, tem como passar o hack por msn também ? Eu ja tava indo testar, mas agora que vi nos ultimos posts, que o hacker já foi patched né.. ;/ Se puder , tá aí o msn : [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
casacasacasa 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 · Vampira passa pra min tb pf [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados