Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

trabalho da escola


hugolino352
 Compartilhar

Posts Recomendados

Memorial

 

Meu nome é Hugo Beccalli de Martin.

Tenho 16 anos e fasso aniversario em 26/06/11, meu lugar de viver é um sitio situado na zona rural de Itarana E-S.

Eu gosto de jogar jogos no computador, jogar bola com os amigos, e comer aquele churrasquinho de noite na casa da minha avó.

Meu pai e minha mãe servem a Deus e pastoreiam uma pequena igreja, la em casa eu tenho habito, de trabalhar (às vezes) de dia e jogar no computador a noite, gosto de jogos RPG, e de tiro.

Estou meio relaxado a respeito dos estudos, mas tenho certeza que irei melhorar.

Quando vou estudar fico com preguiça mas isso logo ira acabar por que devo estudar muito para que eu tenha um futuro.

Meu pai da muito duro para comprar as coisas para dentro de casa, e preciso fazer valer a pena todo seu esforço.

Então resolvi começar a me empenhar mais depois da conversa que a glórinha teve com a turma.

Esse é o meu memorial a partir de hoje 12 de abril de 11.

 

Hugo Beccalli De martin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.