Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

A.j.u.d.a


lukinhas_vr
 Compartilhar

Pergunta

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olha amigo Seria melhor se vc comprasse o jogo original não custa muito menos de 30 Reais.

O original vc nunca vai ter problemas como esses os addons são atualizado frequentimente.. E muitos outros beneficios !

 

Bom Tenho uma noticia Nesses dias a Valve fabricante do jogo condenou o jogo pirata, e vai fika cada vez mais dificil.

Mas ainde tem alguns jeitos

Procure patchs do Addons atualizadas na net

e baixe os patchs mais recentes, e ADDons, depois abra o jogo e vá em find servers. e la terrá q aparcer alguns servers.

Mas logo vc terá q baixar novamente seu jogo pra um na versao protocolo48(o teu deve ser 47).

Você TERA qe abaixar as atualizaçoes frenquentemente.. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Instalando CS que esteja com Hl Versão 1.1.1.0 com patch 23 deve funcionar sem problemas em qualquer servidor Non-Steam, inclusive mostrando na tela a lista de servidores...

 

 

Olha amigo Seria melhor se vc comprasse o jogo original não custa muito menos de 30 Reais.

O original vc nunca vai ter problemas como esses os addons são atualizado frequentimente.. E muitos outros beneficios !

Olha cara, sem querer lhe ofender, mais eu acredito que você esteja enganado.

Nos primordios do CS, onde o mesmo era Free sendo um addon para Half Life tudo fluia naturalmente, servidores e players, a valve, sem querer desmerecer o proprio trabalho, mediante ao sucesso rapido do CS resolveu intervir e criou a Steam, alem de ter atualizações e todas as vantagens do suposto "original". Porém o antigo CS continuou existindo, e a versão Non-Steam do CS nada mais é que uma atualização da versão free que vinha antigamente junto com o CD original do Half Life.

 

"Se eu paguei pelo half life que veio com CS junto (tudo original), por que eu não posso jogar online?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Baixa esse patch v23

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
q ja vein com erro corrigido!

 

Baixa o patch v23 q ja vein com erro corrigido.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.