Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

@Victor.kom

Atuliza a pagina com F5

por que vale apena ler bom D+

@Iphone

ainda to esperando mais e não se esqueça da Elesis:amor:

Beijos:amor::amor:

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

@Victor.kom

Atuliza a pagina com F5

por que vale apena ler bom D+

@Iphone

ainda to esperando mais e não se esqueça da Elesis:amor:

Beijos:amor::amor:[/font][/center][/color][/size]

Amiguinho vai demorar um pouco para eu por ela, mas ela ainda chega viu. Fato!

eu clico em mostrar e n aparece nada pq?

ajuda aí

Tente trocar de Navegador,com alguns não funciona.

@ⓘⓟⓗⓞⓝⓔ

To esperando os próximos.

Espero que continue.

ae prestou valeu carinha...

@Tópic

interessante você substituir os personagens de chrono trigger e criar uma história como essa....

ficou realmente bom espero que continue logo...:D:D:D

Gostei do tópico e da fan fic's . Colocou spoiler's e organizou direito . Fanfic's legais , tem bastante criatividade .

Acabei de ler o cap. X. to louco pra ler o resto. Parabéns de novo.:yes:

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Obrigado agora vai acabar um pouco a ação porque tenho que dedica um capítulo em que mostra que o tempo passa, porque se o tempo não passar não da para ter novas aventuras. Então terminarei essa cena de "ação" com o Sieghart e seus amigos para prosseguir coma história. Mas não se preocupem a ação não vai demorar muito para voltar. Fato!

quanta criatividade

parabéns

gostei muito

cnetralize seu post e mude as fontes para melhor visualização

Capítulo XI postado. Leiam e comentem, fiz com muito carinho. Apreciem sem moderação. :tong:

cara to viciado na sua historia.

como disse uma vez não sou muito de ler historias sem imagens mais quando uma pessoa cria uma ótima historia onde faz na nossa mente criar uma imagem do que esta acontecendo nela me faz ler com certo prazer.:yes:

continue com esse ótimo topico:yes:

Acabei de ler o XI

cara to viciado na sua historia.²

Mas não tem como dizer o Horário mais ou menos que você posta?

Por que eu toda vez que ligo o pc ou to na Web Cheats fico entrando aqui pra ver se vc atualizou.

Gostei do capitulo XI mais espero que a historia não termine agora afinal ainda não vi a Elesis ai espero que na próxima aventura ela e cazeage estejam presentes em uma batalha épica de tirar o fôlego

@iphone

Estou agradecido por essa historia do fundo do meu coração nunca mais tinha lido algo tão bom tanks

@topico

uma das melhores historia da Wc Fato!

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

ⓘⓟⓗⓞⓝⓔ

seu tópico está realmente muito bom !!

e está ficando cada vez melhor !!

parabéns mau posso esperar pela próxima parte:D:D

muito bom o seu topico cara so naum esta 100% organziado mais gostei muito da sua ideia :yes:

Jm

wyLbwJ7.png

Caramba, deve ter demorado um tempão pra fazer esse tópico, ainda não terminei de ler tudo, mas eu add aos meus favoritos, quando eu tiver mais tempo, irei ler isso tudo aí, pode ter certeza, levou thanks buddye

See Ya'

Gente desculpa por esses quase dois dias sem atualiza a história, meu computador quebrou, mas graças a Deus, já esta concertado. Fato!

Gente desculpa por esses quase dois dias sem atualiza a história, meu computador quebrou, mas graças a Deus, já esta concertado. Fato!

Que bom que seu pc ja ta melhor tava com saudades de suas historias e sua presença aki na WC e no GC

Mais agora tenho certeza que a saga de Sieg vai continuar. Fato!

Beijos e um até mais

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Hoje já tem mais histórias, computador foi concertado mas eu iniciava e dois minutos depois ele reiniciava tudo de novo. Instalei o Ubunto! Ele é bom, mas não da para jogar Grand Chase. Estou Baixando Win7 Ultimate x64 again. Fato! :piscadela:

ei iphone por que vc não imprime suas historias e ja faz um livro com elas.

aposto que muita gente ia compra.

o sieg tem uma historia bem grande.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.