Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×

Exclusive Script V4.0 - Auto Kill/One Hit/HP Full/Skill/Jump/Speed [...]

Posts Recomendados

Uma coisa eu falo

Se o Hack tem vírus, porque naofoi fechado, e muitos elogiam?

Se quer trollar nbs, façam direito:nice:

nao esta funfando qando faço o processo do unlock essa bosta da raker detectado

Você nao está desativando o hack na hora do login, ou na hora do boss

O vei, quando eu do close handle, fecha meu gc, e eu tenho que atualizar os programas tudo denovo quando entro. oque faço?

cara ake quando eu vo na parte do closehand o gc fecha e quando fica aberto nun funciona me ajudaa aeee por favorrr

Você só fecha o handle quando o GC ta na hora do login mano, e tem que fazer com os 2 ai.kom e os 2 playertemplate.kom

Acho que essas opinioes me levam a testar ok??

Depois eu respondo se e bom

mas pelo jeito parece que deve ter algo de bom tirando o visual:D:D:D:D:D:D

:bonzinho::bonzinho::bonzinho::bonzinho::bonzinho::bonzinho::bonzinho::bonzinho::bonzinho:

A partir do momento que vou minha 3ª missão meu personagem fica tipo que petrificado e eu so consigo me arrastar muito lentamente.:confused:

A partir do momento que vou minha 3ª missão meu personagem fica tipo que petrificado e eu so consigo me arrastar muito lentamente.

Qual script foi ativo?

Funcionando...

Parabens.[/color][/b]

Evite postar apenas "Funcionando", agradeça ao dono do tópico, diga em que lhe foi útil e colabore com o fórum. Punido por flood.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.