Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[4X Força/onehit/hp Full/transformação Ryan E+]Vip Trainer V2 [13/04/2011]

Posts Recomendados

logo oq eu keria nao esta funcionando (Fortecer Fast ) msm assim bom topico,se tu arrumar ele leva u thanks

OU VELHO NAO FUNFA EM DESAFIO ÉPICO NAO ? :mad::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva:

hack não funcional!

reparem que a maioria das pessoas que falo que o hack pega so tem 10 post no maximo e ainda pego virus aqui

EU FIZ OQUE FALO AI PRA DESATIVA ANTES DE TERMINA O JOGO E MESMO ASSIM DA O MESMO ERRO DO GC FALANDO QUE USEI PROGRAMA E FIZ ALTERAÇAO DESCULPA MAS HACKER DE MERDA ESSE DAI --' :segredo::chingando:

Poderia postar em outro link? 4Shared ou SendSpace?

IP fixo aki :x , desde já agradeço.

Manolow, se liga pow ... essa scan naum ta abrindo aqui naum .. .. oque á de errado ?

Funfo lgl aqui Vlw

EU FIZ OQUE FALO AI PRA DESATIVA ANTES DE TERMINA O JOGO E MESMO ASSIM DA O MESMO ERRO DO GC FALANDO QUE USEI PROGRAMA E FIZ ALTERAÇAO DESCULPA MAS HACKER DE MERDA ESSE DAI --' :segredo::chingando:

Cara é só vc quando mata o Boss fecha o jogo vc vai ganha os itens só não via ganha itens no Bau mais ganha os itens Exp e GP!

:chingando::chingando: coloca o dwoloads pelo 4 sahred o outro saite qui nun de erro:mad::mad::chingando::chingando::chingando::chingando:

Po cara esse hackr funciona mas ele sempre e detectado, e tem veses q ele trava tudo ai no final da sala a parece q a xp/itens ñ seram adiquiridos por mudanças ñ permitidas nos arquivos do grand chase

quando vc usa da isso sempre ?

Hacker noob qndo acaba fase n da pra ganha exp,itens nem gp seu noob se for pra posta posta alguma coisa boa

ai mane funfou diretinho tu levou meu THANKS

:rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock:

koe manin tem como postar outro link pra download? pq eu naum to conseguindo baixar por esse aki MEGAUPLOAD!

vlw!!!

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.