Grease~* 6 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 É um teste feito pela UNIMED, com animações para você descobrir sua idade interior. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se No meu teste deu 10 anos de idade interior. :/ Qual é a sua idade interior? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatheus' 9 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 çafada essa unimed tenho 9 anos ve se pode . euri ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yogotibia 6 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 Aqui foi 17 anos sendo que eu tenho 12 '-' Ué grease ta bom pra você, você não tem 5 anos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrMostarda 10 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 - O teste é legalzinho . - Falo que eu to 16 anos mais velho c.c - Minha saude tem 33 anos DDDDDD: . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 70 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 10 Anos Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 22 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 Eu tenho 14, fiz o teste e fala você está 4 anos mais velhos = 18. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 Você está 5 anos mais velho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer MakeZero 3 Postado 14 de Abril 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 Eu tenho 17.. E tou 0 anos mais novo e_e META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackfixo 12 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 Tenho 15 vo fase 16 este mês dia 28 falou que tava 0 anos mais velho kk. __________________________________ Sign Thanks naofuieu_ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scalpeer 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 eu estou 2 anos mais velho ou seja tenho 19... vou levar isso aqui para a auto escola e para o detran, para deixarem eu fazer a minha CNH logo... já passou da hora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
<.:EdsonKlein:.> 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 tenho 14 e no teste 23 '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 57 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 Tenho 15 , e falo que tenho 18 '-' Oque eu mandei bem foi no estillo de vida , com minhas horas de lazer (WC) asuhhuas , oque levei atencao e a exposicao do sol... Bacana isso :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 37 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 Tenho 15, e falou que tenho 18 rs. Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kuzzanagi 966 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 Tenho 21 no teste falou que eu tenho 32 :x Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Owner 8 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 O meu deu: 12 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brutinhuss 1 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 88 anos de idade interior, sou muito maduro, eu acho D:, costumo fazer as coisas com sabedoria e talz, aí axo que subiu de mais uahauha, é melhor ficar feliz ou triste? uahuahauha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anna_Souza 10 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 Eu tenhoo 16 atualmente e apaReceu quee eu estouu 2 anos + velhaa... 18 :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leinard~ 1 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 16 anos eu tenho. Interior tenho 23. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rullezz 28 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 Tenho 14 e o teste falo que tinha 15 ú.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 estou 9 anos mais velho,ou seja, coloquei 14 anos a minha idade atual e depois de teste apareceu que tenho 23 anos. SOUFODA:rock: I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 7 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 O meu deu : 12 . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 16 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 Tenho 9 anos ¬¬. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Jump! 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 tenho 14 e deu 13 AAAAAAAAAAAA tenso u_ú ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scalpeer 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 tem nego ai com menos de 14 anos, não sei nem de casa e colocou no teste que fuma as vezes, que bebe no teste só para falar que é descolado e ainda coloca que tem a vida sexual ativa. Nunca fez nada disso, o máximo que fez foi tomar 1 gole de alguma bebida alcoolica e cheirar a fumaça das pessoas que estão fumando por perto. Só 1 dica para quem colocou isso: você não será descolado por isso, nenhuma menina vai gostar mais de você porque colocou essas coisas em um teste totalmente privado, que não aparece o que você colocou para ninguem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grease~* 6 Postado 15 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 Só lembrando, eu tenho 16 anos e a minha idade interior deu 10 a mais do que eu tenho ou seja, eu tenho 26 anos de idade. Esses ''10 anos a mais'' querem dizer que eu irei morrer 10 anos mais cedo. ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados