Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Bug] Ronan decepado ao meio


-sun.thanatos-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola galera, nessa manha de quinta feira, eu tava solando altar da ruina com uma galera, mais o Ronan que ao entra na sala tava normal. quando acabei a missão o mesmo Ronan estava sem sua metade de baixo. parece que quando eu estava solando, ele levou um surra do mostros do altar, so devolveram pra nos a metade de cima e eles ficaram com a metade de baixo:rs:

 

GrandChase20110414_101606.JPG

 

nunca vi esse bug no season 3, como falam alguns membros aqui, season nova bug novos.

 

ja aconteceu isso com vc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, esse eu nunca tinha visto. Valeu por compartilhar. Um que aconteceu comigo uma vez foi a foice do Dio entrar na cabeça dele(esse é meio comum, já vi aqui na WC) e uma vez eu tava jogando com o Zero e a Grandark ao ivés de estar nas costas tava no braço dele :rs:, vou até postar a SS:

sdigwetnj.png

 

É tanto bug que a gente já ta até acostumado:pensativo:

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, esse eu nunca tinha visto. Valeu por compartilhar. Um que aconteceu comigo uma vez foi a foice do Dio entrar na cabeça dele(esse é meio comum, já vi aqui na WC) e uma vez eu tava jogando com o Zero e a Grandark ao ivés de estar nas costas tava no braço dele :rs:, vou até postar a SS:
sdigwetnj.png

 

É tanto bug que a gente já ta até acostumado:pensativo:

 

cara ja tinha visto dio com foice na cabeça, mais essa sua do zero é novidade. espada no braço:rs:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

^^,coitado do ronan.K

Agora ele ta paraplégico LOL.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.