Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Autokill-Hit-HP] PCheats Trainer ELite GCBbr Chaos v2.0 14-04-11


 Compartilhar

Posts Recomendados

ae miguel eu te conheço vs e o miguel da peru cheats sou uns dos seus fans sou o drew da peru manoow vs postou esse hacker lah nem vi seu hacker continua sendo o melhor ai mi add no gc cara x1 qalqer dia mlk´falou tudo de bon pra vs e sua familia e noix :d

 

 

 

xd xd xd xd xd xd xd xd

xd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem gente dizendo : " ta funfando " , " otimo hack " , " 100% funcional " , mais pessoal eu ja teste em windows xp e 7 nao funfo em nenhum dos 2 ... no xp deu virus e no 7 deu arquivo corrompido( nenhum programa abre ) parem de floodar o tópico ! :star:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim, o hacker não que ele esteja funfando (nem abrir consegui), o problema é que:

Abre uma propaganda (aquelas que tem que clicar no começo...) que não tem link pra clicar :T.

Alguem sabe como resolver? Ou o haker foi pro brejo? :/

(Quero pegar thana.jr. o3o).

Obrigado :*

 

 

Té mais õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

glr eu to com probleminha aki.

até ontem eu jogava normalmente com ele, mas agora qdo eu fui iniciar o gc deu erro 0x3.

se eu abrir o gc sem o pcheats ele abre normalmente.

é só o meu assim?

 

OBS: meu pc é configurado com aquele negocio do DNS pra nao dar erro 0x3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, para quem estar com problemas na hora de aparecer o banner,

eu agora de tarde tbm vi o banner com problemas, ai soh deixei um pouco aberto espereii...

dps de um tempo menos que 1 minutos ele apareceu ai clickei nele abriu a pagina iexplore, e consegui abrir ele denovo,

OBS:Eu na primeira veiz 3.30 abrir o pcheat e nun entro ai tirei ele pelo gerenciador e dps apertei dnv e pego o banner ta diferente agora eh de empresas e vendas, naum eh mais o anterior!

 

Se gostou Agradesce se nun fiz oq precisa pra te ajuda nem click!

Vlw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:(:raiva::cool::rolleyes:;):nao::coracao::rock::droga::piscadela::p:p:fight::conversando::pensando::bocejo::chorando::emo::vomito::chingando::chingando::risomalefico::suando::risomalefico::yes::yes::yes::suando::yes::yes::yes::yes::raiva::aplauso::aplauso::indiferente::dormindo:

 

82175182.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.