Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Autokill-Hit-HP] PCheats Trainer ELite GCBbr Chaos v2.0 14-04-11


 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara, nao sei como não colocam vc de Grand Chase Zone , os hacker sepre funcionais *--*

 

Vlw maano, levo Thank's :aplauso:

 

Cara, nao sei como não colocam vc de Grand Chase Zone , os hacker sepre funcionais *--*

 

Vlw maano, levo Thank's :aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra,n funfa nada,so altokill e one hit,melhora isso dai.na intruçao nao tem os values de cada, fala que tem coisa,mas n tem porra nenhuma.Um exemplo:na instruçao tem herioco ,mas no hack nao.Cara seu hack e basico,da pra joga.Nao to falano que e ruim,mas que precisa melhorar,emuito...:indiferente::indiferente::indiferente::indiferente::risomalefico::risomalefico::risomalefico::yes::yes::yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente Ola a todos os internautas da web cheats.

Queria lhes contar que quando abro o grand chase com o hack, da o seguinte erro falha na conexão com o servidor de login.

Será que e possivel dar uma atualizada aew no link sei la :inocente: , que este erro ja aconteceu com varias pessoas como o Chameleon' .

Obrigada pela atenção a todos da Web Cheats;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack totalmente funcional.

eu so tenho medo dos vírus.

Em relação a instabilidade dos servidores:

 

17/04

 

Alguns jogadores informaram encontrar dificuldades para se conectar em Grand Chase. Informamos que nossa equipe já identificou a anormalidade e está trabalhando junto à desenvolvedora para solucionar a situação.

 

Caso você seja desconectado do jogo, pedimos para que aguarde alguns minutos antes de tentar novamente.

 

 

 

Equipe Level Up!

 

Fonte:Instabilidade temporária em Grand Chase (17/04)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.