Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP] PCheats Trainer ELite GCBbr Chaos v2.0 14-04-11

Posts Recomendados

é mais 1 vez o Pcheats ultrapassa o Chaos só querem criar hack com kernel

se elles conseguem fazer sem kernel voce aqui tbm pode

Hack Funcional ! O unico problema é que tem keylogger....add no post como tirar o keylogger!!vlws:rock::rock::rock::rock::rock:

AAAAAAAAAAAAAAAAAAA por favor mano Hp full preciso dele po [ não use hack em pvp ] ai cara dps ti emvio um video pra vc ve como eu matei um hack de Hp em pvp na raça [ por favor me lhora o hack de Hp plis tbm :chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando:

Meus parabéns novamente Miguel,

sempre criando otimos hacker,

e eles concerteza são funcionais,

Muito bom, tópico bem organizado!

Seguinte !

Eu ativo o hack , quando crio sala ou entro nos equipamentos o jogo fecha sozinho sem nenhum tipo de erro .. algm tem idéia do que pode ser ? :pensativo:

Adoro pcheats uso pcheats des de o começo da pcheats gosto muitooo :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: muito bom caraaa

Oi pessoal se alguem nao ta conseguindo usa o hack eu ajudo so jinj user lv 65 blz flw

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

PCheats iradoo :rock: :rock: :rock:

pq qunado vou abrir o gc com o hack o hack fecha quando ta abrindo o game guarde?...:raiva::raiva::raiva:

POW VEI AKI QUANDO EU ENTRO NO GC O PCHEATS PARA DE RESPONDE AI FIK LA TRAVADO OQ TA ERRADO?????????:confused::confused: AJUDA AI VLWS :smiley:

Esse hk da mo lag no meu GC como faço pra acabar com esse lag ?

se de alguem pode me falar!

Obrigado

Cara aki o autokil o hp e nem o Cleaner Stage PRO

tao funcionando .. Ajuda Aew !!

Amigo, aqui entra no Jogo normal, só que quando entro trava na tela Carregando Game Guard, o que pode ser ?

Valeu.

cara a v1.0 depois de atualizar pegou agr é a v2.0 vc é o mr. fodalhão

nem testei e ja sei o resultado:lol::lol::lol::lol::D

i love the rock :rock::rock::rock:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.