Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP] PCheats Trainer ELite GCBbr Chaos v2.0 14-04-11

Posts Recomendados

pow cara vc e o melhor eu ti amo cara no bom sentido claro:rs::rs::rs::rs:

testando se funcionar edito:dormindo:

Edit@:funiconou tanto o plaza gp quando o onehit(1hitKO) e o autokill com hp full(pelomenos ps principais funcionaram^^):risada: bem levo meu thanks (como se ja n levasse) continue assim ^^

Mano, te amo!!! Mas por favor, mude as SS pq já tão muito velhas trankz???

de%20cara.png

HUDHSDUHDUSDH ' O melhor hacker de todos manolo, sou teu fão número one. ;DDDD

Ih manolo, nem curto essas paradas de hack para PvP, eu prefiro mais os pra missão. é nois. (;

Também curto só para missão pvp já acho que acaba com a emoção do jogo e MiguelGz se puder ajeitar o hp full ae blz xD Boa Sorte e vlw mesmo assim seu hacker owna muito!

nao ta funcionando aqui, eu abro com "executar como administrador" e depois abro o GC (vice versa) ai aperto "ENTRAR" ai depois aparece o game guard e o cheats esperando o gc... aparece a tela de login e o cheat esperando... tem algo errado ai, por favor concerta ae

Cara tu é o melhor!!! Eu tmbm tenho conta na PCheats e te mandei uma msg obrigado por me atender!!:yes::yes::yes::yes::yes:

Miguel muito bom como sempre ajudando nos com seus hacks vlws por compartilhar mano

Esse Hack é bom mais ainda tenho medo dele,mesmo assim eu sei me cuidar :ufa:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Muito Bom Levou Meu Thanks

:aplauso::yes:

Atenção!

Evitem comentários como:

''Agradeci, valeu'';

''Tá funfando!'';

''Testando, já edito'';

''Muito bom tópico'';

''Reportado'';

Façam posts de preferência com dúvida ou esclarecendo a dúvida de outra pessoa.

Caso tenham que agradecê-lo, usem o botão post_thanks.gif

Para reportar, use o report.gif

Colaborem para manter o fórum mais limpo e organizado, facilitando os outros usuários de encontrar informações úteis dentro do tópico.

Atenciosamente, Haseo.

eu estou com problemas para abrir,na hora de abrir o hack eu abor como adiministrador ai naum aprece anuncio nenhum.

oque eu faço:confused:

nao consigo baixar oq eu faço nao consigo baixa pelo mega e nem pelo send...! Oq qui eu faço?... :droga::conversando::fight::chorando:

nao consigo baixar oq eu faço nao consigo baixa pelo mega e nem pelo send...! Oq qui eu faço?... :droga::conversando::fight::chorando: NAO CONSIGO BAIXA O PCCHEATS BRGC CHAOS PQQ!

Miguelgz To Com Um Problema...

Eu To Jogando e Fecha Tudo oque eu fasso?

Nao Consigo Joga de Jeito nenhum Ta assim a Mó tempao Ja..

Espero As Ajudas....

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.