Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP] PCheats Trainer ELite GCBbr Chaos v2.0 14-04-11

Posts Recomendados

Enfim, rs.

Miguel adoro pcheats, um dos revolucionadores e mais famosos hack enfim, tópico explicativo e conteúdo.

thx'

Awe carinha ótimo tópico o tutorial tá meio bagunçado mais da pra entender hack funcional parabéns

Vlw ae Cara Fazendo sempre um PCheats Funcional Único q eu Confio e Uso :risada:

normalqz.png

Finalmente MiguelGz os seus hacks são os melhores esta de Parabens levo meu tks:aplauso::aplauso:

Hey, ta dando um probleminha ake cmg... o hack entra... dai fica carregando gameguard... mais n abre ah pag de hacks Oq eu faço ????

Kra vlw mesmo sempre fasendo ótimos hack aqui funfou de Boaz mano Levou meu Thanks

Vlw espero que continue assim :aplauso:

parabens miguel

hack otimo funcional

com diversas funçoes

vlw kra

y s2 you

Aeeeew, muito obrigado cara eu te amo sempre você. Hack muito bom Valeu mesmo (L''. Agradecido sempre!!

hack n funfo aki é windows 7 tenta arruamar ae ou manda um tuto pra ajudar

esse ai e um dos melhores !!!

sempre quando eu baixo

funfa no meu pc es o melhor hack q conheço vlw miguel Gz :yes::D

Eu so uso Pcheats por total falta de opção.

Pcheats = muita dor de cabeça

:pensativo:

Olá

Estou com problemas para utilizar o Hack por que assim que cliko no Entrar no patch do GC aparece uma mensagem de erro dizendo o seguinte:

Hack Detectado

Fim de Jogo

alguem tem alguma solução?

Por favor ajudem

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.