Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP] PCheats Trainer ELite GCBbr Chaos v2.0 14-04-11

Posts Recomendados

alguem pode mi dizer por que sempre quando vo entrar com o pcheats da falha no server??? :rock: :rock: :rock:

:lol::inocente::lol::lol::lol:poha é por isso q eu sou seu fã:yes::risomalefico::risada::risomalefico::hm::smiley::inveja::(

Baixei, Testei e ta funcionando de boas aqui \o\ (Windows 7 Ultimate Service Pack 1 x64)

po miguel parabens lek seus hack sao sempre funcionais nao demoram mto pra sair parabens msmo lek melhor hack q tem.sem comparaçoes

Não preciso nem editar aqui,

se é o MIGUELGZ que fez,

só preciso baixar e agradecer :yes:

Amem O_O

vlw vlw vlw vlw

galera galera galera

escuta ...

IHAAAAAAAAAAAAA

vlw man...

funcional ta geral

:yes: :coracao:

Seria bom um bot hack pra upa quando eu for almoçar ou fazer algumas atividades aqui em casa. :(

Parabens, Funcionou Perfeitamente !

MiguelGz Se Superando Cada Dia Mais !

Eu Cliquei em Agradecer ! , Gostou? Agradeca Tbm !

poxa dao um cargo pro MiguelGz ae o cara ta famoso e ainda ta umilhnado varios bronze member ai cara tem 64 post e + de 7000 agradecimento ele merece

mano vc sempre dando esta força para esta comu tenha isso na cabeça vc nos ajuda hoje e agente ajuda vc amanha

assim miguel como sempre salva agente certo^^^

agradeçam ele pq ele e o melhor da peru cheats e um dos melhores da web cheats

obrigado miguel pelo hack

JKhQTes.png

Muito Owante pois eh o unico hacker funcional sem unlocker '-' os 32 bits agradecem :rs::rs::rs::risada:

Otimo funfa sim pode baxa gente a e no pc de quem n ta pegano tenta como ele disse abrir como administrador

Man pc cheats ta massa cara finalmente funfa mais todos pc que usei funfava vlw aee vou baixa por que sei que funfa!!

CARA VLW EU SOU E SEPRE FUI FAN DO PCHEATS E AGORA DPS DA ATUALIZAÇAO VEIO OUTRO VLW FUNFO LEGAL LEVO MEU THANKS:yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes:

Sem Unlocker porém com Keylogger , perdi uma acc épica usando este hack , portanto cuidado.

Funcionou Perfeitamente como sempre !

Mais cara o No Limit Item nao funciona ..

Talvez eu nao saiba como faz pra ele funcionar ensina aew !

MANO VOU CRIA UM BAGULHO DE FANN E VOU FAZER DE VC . VC E NOTA 10 VC EO MELHOR

EU APOIO: MiguelGz para Titulo " GRAND CHASE " :yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes: vc e :chingando: mulek ,

veio uma coisa: adoro seus hacks, sempre funcionais e sem unlocker. Mas Da Pra n por backdoor na pasta windows n ???

:preocupado:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.