Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP] PCheats Trainer ELite GCBbr Chaos v2.0 14-04-11

Posts Recomendados

OMG , manow ... o HP full naum funfa , mais o alto kill funfa e o one hit tbm ...

è melhor pow .. assim da pra tirar ums prints e os caras saberem que eu perdi HP XD vlw irmão Levou um +

o manolo levo meu thanks

funfo legal aki:aplauso::aplauso::lol::lol::lol::lol:

postpunido.png

Pena que nao esta pegando Mais Depois da ATT do dia 13/04/11 :no:

se estiver manda Resposta Urgente:meliga:

Ja copiou o tópico la do "PeruCheats" mais ta valendo funcional testadoe aprovado ! =D

po cara parabens pelo hack totalmente funcial vc faz muito bem seu trabalho.Topico bem organizado.Parabens!!:aplauso:

Bom avisando pra quem usa anti-virus paia o hack vai rodar numa boa... mas quem usa o AVG como eu ele vai impedir esse hack de qualquer forma mesmo dando permição...

eu usava a v1.0 mas essa v2.0 o avg n deixou de forma nenhuma abrir...

2 virus no arquivo principal e outro onde fica na pasta C:\Windows e o "Malware nesse IP: 216.52.115.51" o avg blokeia o hack e ainda puxa a conexão toda e fica lenta a net....

Resumindo... Removi os virus e deletei pcheats e reinicei o pc e voltou ao normal...

Quer fazer um hack? então faça um decente sem virus e malware oks! :no:

MiguelGz

O cara é o einstein do gc

O que salva nois nas agonias do up frenético

O "Foda"

Valeu mano! Por mais um grande hack seu!

Esse Mano E muito Foda msmo sou Teu Fã mano continua assim que nos da comunidade hacker Adoramos Joga sem hacker pra mim hj e muito foda hsuahsauhsu Vlw!!!!!

funfa mano sertin:risomalefico::risomalefico::risomalefico::risomalefico:

postpunido.png

PCheats owna,esses hacks ai,so poe,hack de pvp e tals,queremos hack de auto kill e one hit!!!isso ai cara continua asiim \õ

MiguelGz,DarK-KinG : vcs sao nota mil

:aplauso::aplauso:o hack ta fumfano certinho vlew so vcs mesmo para fazer um hack tao bom assim

Mano belo Topico Hacker FUCIONAL Leo Meu Tranks Veeio Ta de Parabéns. :aplauso:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.