Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Lunia Arthemis Brasil


hodias
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola Galera

Eu Vim Flar q

eu consegui criar acc

eu fiz isso coloquei la registrar pelo google chrome

deu erro quando completei

ai tipo voltei coloquei os msm dados

ai apareceu umas letras japonesas

baixei e pegou minha acc

olha se num funfar funfo aki

eu consegui e 1 amigo meu tbm fez isso

so tentei ajudar

 

Bye Bye~

 

Ahh Sobre A Audio.dll eu rebaixei o lunia

e to usando sem patch por enquanto ta funfando de boa =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem Quiser Resposta e ler estou dando ctrl v pq mts n sabem o forum deles ai esta a resposta

 

 

Host Formatado ontem (03/06/2011), estaremos configurando todo o servidor nesse Sábado (04/06/2011) e liberando o servidor no Domingo (05/06/2011).

O Painel talvez não fique pronto até o dia 05/06 pois estou sem tempo para finaliza-lo e só falta terminar a opção do resgate do item, sendo assim ele poderá ser lançado até o dia 07/06/2011, lembrando que para resgatar os itens o Baú deve estar limpo!

Estamos corrigindo alguns bugs de eventos e os que foram relatados no tópico Testes, erros, bugs, problemas,etc. ocorrerá no decorrer do lançamento alguns eventos no jogo e no fórum e também promoções, então fique atento..

 

Servidor:

1. O Servidor após o reset da CBT 1.0 para a CBT 1.5 passará a ser oficial, ou seja não haverá mais resets do servidor o mesmo passará a ter backup diário.

2. Os eventos serão semanais pelos GMs/ADMs programados ou surpresas, tendo como premiação itens raros, e itens básicos.

3. A XP passará a ser 25x tendo premiação para os mais fortes do jogo.

4. O servidor poderá sofrer atualizações constantes sendo que é a ultima versão de testes antes da continuação do oficial.

5. Todos os personagens continuarão liberados.

6. O Shop Cash oficial passará a funcionar assim que finalizado as atualizações, os itens poderão ser adquiridos através de um shop básico da Arthemis Brasil, tendo como previsão de entrega 2 dias uteis (48 horas).

7. Regras serão feitas e terão que ser respeitadas pelos jogadores.

 

Painel

1. O Painel passará a funcionar assim que aberto a CBT 1.5 funcionando em sua primeira versão.

2. O Painel poderá sofrer modificações sempre que necessário.

3. No ato do cadastro no Servidor o usuário receberá uma senha para acesso ao painel, essa senha deverá ser utilizada para o primeiro acesso e deve ser alterada imediatamente.

4. Todo usuário receberá um numero de série que servirá para resgatar itens, participar de sorteios e promoções.

5. Todas as notícias e informações gerais do servidor estarão na página inicial do Painel.

6. O Painel conta com 17 funções para usuários.

 

Geral

1. Será aberto junto ao CBT 1.5 e o Painel um sistema de Ticket System que servirá para todos os jogos da Arthemis Brasil.

2. Será aberto também um mini shop de usuários, onde o usuário poderá anunciar a venda/compra de um item de qualquer jogo que tenha na AB.

3. Será aberto também um sistema de Help Desk, onde o usuário poderá tirar suas dúvidas online com um dos atendentes da AB.

 

FAQ

 

O servidor será resetado?

Sim, o servidor será resetado.

 

O que ganharemos com essa mudança?

Todos os usuários que fizerem o cadastro, após ter criado um personagem poderão logar no Painel para administrar suas contas e resgatar sua premiação.

 

O que seria essa premiação e quantas vezes pode ser resgatada?

O jogador que resgatar os itens ganhará 4 Livros de RB e 10 Caixas de Itens, o premio pode ser resgatado apenas 1 vez por conta.

 

E o que me impede de criar várias contas e ficar resgatando os itens?

Os itens só serão entregues 1 vez por IP e dados da conta.

 

Quanto será a experiência do jogo?

A experiência ficara 25x

 

Após o término do CBT o servidor será resetado?

Ao final do CBTs não, a partir dessa atualização o servidor continuará até sua abertura final, mas caso aja reivindicações por parte dos jogadores o servidor poderá sim ser resetado.

 

 

Aguardem Mais Informações em Breve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae gente espera néh o server esta quase pronto vou da ctrl+v para vcs ver a mensagem q esta no forum!!!

 

 

Devido a problema técnicos o lançamento do Lunia foi adiado para o dia 10/06/2011, peço desculpas a todos e contamos com a sua colaboração e compreensão!

 

Aguardem!

 

Att: DeeH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.