Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Darkness, fail (?)


ShiezO '
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ficou legal siim manolo .

Planet bem aplicada na mãe dele, nem parece que você botou.

Tratamento eu não curti , ficou quase monocolor.

Displaces bem aplicadoos ..

Iluminação forte, mas tá boa !

Parabéns .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei bastantee *---*

O planet na mao dele ficou bem aplicado

Eu nao achei o tratamento ruim, pqe nessa sign o monocolor ficou legal

Iluminacao booa y

Displace bem aplicado

Parabeens. tehmais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tratamento ficou legal, o monocolor caiu bem para o trabalho, só acho que não ficou legal os cantos escuros e o BG ta com muito displace, reve isso, gostei da iluminação, do tratamento bem vivo e também da fractal. Continue assim que tu tem futuro.

Abraços.

9c3ecb03336a8f5b44790be6410b7bc2fb39f06c

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse BG ficou com displace demasiado, acho que poderia ter trampado mais na blendagem do Planeta, aquilo mais parece uma bola pra mim, enfim, gostei da iluminação, pecou na saturação, tratamento está estranho porque deixou tag monocolor, mas ao mesmo tempo está bom, ficou legal, Abraços.

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.