Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Por favor, Alguem me ajuda ! :)


mari.alves
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi pessoal da Webcheats.

Estou com uma duvida, alguem me ajuda ! :)

Bom gente, quando eu fico visitando os topicos etc, ai tem uma pessoa que faz a pergunta.

Ai vamos supor, no post que ela faz, Ela bota a letra colorida e tals,

Ai eu copio o post dela ai colo pra responder a pergunta dela,

Mais tipo, quando eu colo e tals, nao sai colorido.

Eu queria que saisse do jeitinho que ela escreveu sabe?

Alguem me ajuda !

Ah galera, sem querer abusar tambem, mais sabe a barra de ferramentas ali em cima, pra pesquisar topicos?

Eu boto uma coisa la, so que entao aparece nada .-.

Alguem me ajuda :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, quando você copia o fragmento de alguém obviamente não vai vir a cor, por se tratar de BB Codes que são códigos do fórum que são colocados manualmente, então você usa esse botão:

color.gif (o azinho com uma barrinha embaixo) e seleciona a cor que deseja....para deixar o texto totalmente colorido, basta sair selecionando fragmentos e colocando na cor que desejar;

 

Na aba de pesquisa, clique no botão pesquisa avançada. Espero ter ajudado!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma forma de pega o Post (já colorido e tudo) do cara pode se por citação o código (BBCode) - basta clica na imagem embaixo do perfil dela quote.gif

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.