Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NEW]Gerador De NX CABR 15/04


Posts Recomendados

bem, para os idiotas que falam que tem virus e que acham q o scan ta errado NÃO SE PREOCUPEM, o hack nao tem nada e ta limpo. Quanto ao funcionamento eu testei ontem a noite e até agora não funfo.:fuma:

Vou esperar até amanha para ver se funfa pelo fato de creditar em até 48 horas.

Ultimo recado vocês emos trouxas que nao apreciam a bondade e a tentativa do cara de postar algo novo fodanse sozinhos. Porque muitas pessoa se baseiam no que os comentarios dizem. Entao se for falar :chingando: de um post sem ter testado, nao fale nada.

Editando: so para reforçar o fato de o arquivo estar limpo eu fiz um scan com o avira, avast e avg e nao detectou nada. Scan verdadeiro!

mais tarde eu vejo se funfo ou não e edito

Antes que alguem fale posse ter apenas 1 post mais eu tenho mais 2 contas no web prem nunca lembro a o login delas ;D

 

Edit²: Acho q nao esta mais funcional, nao funfo aki.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Combat Arms BR Gerador De NX !! (Lembrando: É Um Gerador De NX Não Cash!!)[/size][/color]

 

Tutorial: 1º:Baixe O Hack E Abra (Download e Scan No Fim Do Tópico)

 

2º:Coloque O Seu Login De Conta (Obs: Não Precisa De Senha!!)

 

3º:Clique Em "Get NX!" E Pronto!!

 

OBS: PODE DEMORAR ATE 48 HORAS PARA RECEBER OS NX

OBS² :Este É O Meu Primeiro Post , Intão Por Favor Podem dar Suas Críticas E Sugestões!!

OBS³: NÃO OBRIGO NINGUEM A BAIXAR

DOWNLOAD & SCAN

 

COMPROVAMENTO

 

combatarms10cz.jpg

 

 

 

[sENHA]

[DOWN]Combat Arms NX.Generator.exe

 

Scan:Scan[/DOWN]

[/sENHA]

Creditos: algosto123(Pelo Programa) e Eu pelo Post

 

AJUDEI? AGRADEÇA NAO CUSTA NADA ;)

 

 

cara se isso funciona vc foi o melhor hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente pare de postar comentários na a ver pois isso nao tem virus,, eu testei aki e ateh agora nada to na espera.. e nao eh soh pq o cara tem 1 post q vc nao pode confiar nele... nao tem keylloger nem cavalo de troia,, meu aki eh avg e nao detectou, e otra no 4shared ele jah tem um detector de virus entao esta tudo limpo,,, espero!!

c funfa leva meu thanks.. mais tenta coloka um video ai.. e otra dah pra fazer quantas vezes kizer ???

 

Abraços'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º: eu jah vi q esse hakcer nao tem virus, c tem algum keylloger ou cavalo de troia ou algum programa pra roba conta ( eu nao conheço nenhum outro a nao ser o keylloger ) o cara escondeu muito mais muito bem escondido, pq nenhum anti virus aki em casa detectou, o avg e o avast, e o 4shared como jah disse jah tem o seu anti virus no site... entao nem nele detectou, ou o cara escondeu muito mais muito bem escondido ou como eu axo nao tem virus mesmo...agora aki ainda nao apareceu nada,, vamus esperar!!

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.