Naovouuzarmsm 1 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 · Tá organizado mais não funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 54 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 · :yes::yes:Adorei, aki funfo legal Evite comentários do gênero: "Funfou legal", diga no que foi útil, se ajudou e colabore com o dono do tópico para melhorar. Avisado por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TurKojan2.0 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 · amigo, topico 100% funcional, basta seguir o que pede o tutorial ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulo1039 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 · o unlocker diz que nao tem nada pra desbloquear :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TurKojan2.0 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 · qual seu sistema operacional? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spaceduilio 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 · se vcs seguirem tudo direito o cheat irar funcionar 100% pois o mesmo esta filezinho ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flytigerv 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 · Boa manow topico mt bom :risada: Meta: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fanzola 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 · Muito bom mano to usando aki testado e aprovado por min. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandLireChase 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 · bem que voce podia explicar + e bem explicado Como que Windonws Funfa Para evitar O Member fala Funfa em xp Windonws 7 vista e explicar mais sobre Kernel. Iniciando [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marymorri 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 · Aí eu queria saber se ta pegando em alquimidia e atom se alguém souber pf me fale!Desde de ja meu obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
17math10 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 · o meu kernel n abre alguem ajuda???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raydenk02 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 · Topico muito bom vlw ai manolo funfo direitinho aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-bruu. 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 · O tópico está otimo, o hack provavelmente funciona, mas isso nao importa. só vim fazer um apelo, e pedir para que nao postem mais conteudo de hack de agarrão, ou Outros que possam ser utilizados em pvp. É injusto, sujo e patético. Sei que a maioria nao utiliza, mas mesmo assim, não é justo alguem jogar gc, treinar pra ficar bom e quando vai jogar um infeliz usa hack para vencer. Não quero ofender ngm, mt menos o criador do hack, mas seria otimo um gc sem hackers no pvp. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Noiz123 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 · Kara EU Naum sei se FUunfa Em XP 32 BITS Mais Se NAum FUnfar PElo Menos VC deixor o TopiCo BEM Arrumada Boa VIu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
radiokong 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 · Pow cara eu faço tudo certo mais n sei aonde desativa tipo faço tudo certinho mais na hr de desativa o hacker eu n sei aonde fica alguem pode explica? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonasdaluz 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 · s ai como se usa esse kernel nao consigo alguem poderia me ajuda eu nao sei o que fazer odaskdso =D ai nao explica como usar o kernel eu deixo 100% o patch ai na pagina de login eu logo e diz pra atualiza e pah! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marymorri 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 · Plz to aqui mais uma vez só pre perguntar se funfa totalmente em alquimidia e atom?Se alguém souber me diga por favor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
052721a 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 · Nao funciona meu char fico dançando no skil de cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauloo0 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 · sera que funfa:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
052721a 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 · seu hack e o pior q vi os char fica tudo dançando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicholas9 2 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 · affffffffffm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriloko123 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 · Topico otimo caraaaa vlw muinto obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0ratatui 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 · Belo Topic Manow Continue Assim ! ! ! :aplauso: Arme, 4° classe, LV.63 Lass, 4° classe, LV.69 Ryan, 4° classe, LV.39 Ronan, 4° classe, LV.45 Amy, 3° classe, LV.43 Sieghart, 4° classe, LV.50 Jin, 4° classe, LV.75 Mari, 3° classe, LV.46 Dio, 2°classe, LV.75 Zero, 1° classe, LV.65 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rod(ri)[go] 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 · ou man vlw ae mais uma duvida funfa no windos 7? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kassio2011 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 · :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados