Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Cheat][15/04]World Script2.0 Agarrão Hack+ Furia INfinita Jin e sieg+AutoKill+One Hi

Posts Recomendados

:yes::yes:Adorei, aki funfo legal

Evite comentários do gênero: "Funfou legal", diga no que foi útil, se ajudou e colabore com o dono do tópico para melhorar. Avisado por flood.

se vcs seguirem tudo direito o cheat irar funcionar 100% pois o mesmo esta filezinho ^^

bem que voce podia explicar + e bem explicado Como que Windonws Funfa Para evitar O Member fala Funfa em xp Windonws 7 vista e explicar mais sobre Kernel.

Iniciando [x]

Aí eu queria saber se ta pegando em alquimidia e atom se alguém souber pf me fale!Desde de ja meu obrigado!

O tópico está otimo, o hack provavelmente funciona, mas isso nao importa.

só vim fazer um apelo, e pedir para que nao postem mais conteudo de hack de agarrão, ou Outros que possam ser utilizados em pvp.

É injusto, sujo e patético.

Sei que a maioria nao utiliza, mas mesmo assim, não é justo alguem jogar gc, treinar pra ficar bom e quando vai jogar um infeliz usa hack para vencer.

Não quero ofender ngm, mt menos o criador do hack, mas seria otimo um gc sem hackers no pvp.

Kara EU Naum sei se FUunfa Em XP 32 BITS Mais Se NAum FUnfar PElo Menos VC deixor o TopiCo BEM Arrumada Boa VIu.

Pow cara eu faço tudo certo mais n sei aonde desativa

tipo faço tudo certinho mais na hr de desativa o hacker eu n sei aonde fica alguem pode explica?

s

ai como se usa esse kernel nao consigo alguem poderia me ajuda eu nao sei o que fazer odaskdso =D ai nao explica como usar o kernel eu deixo 100% o patch ai na pagina de login eu logo e diz pra atualiza e pah!

Plz to aqui mais uma vez só pre perguntar se funfa totalmente em alquimidia e atom?Se alguém souber me diga por favor!

Belo Topic Manow

Continue Assim ! ! !

:aplauso:

Arme, 4° classe, LV.63

Lass, 4° classe, LV.69

Ryan, 4° classe, LV.39

Ronan, 4° classe, LV.45

Amy, 3° classe, LV.43

Sieghart, 4° classe, LV.50

Jin, 4° classe, LV.75

Mari, 3° classe, LV.46

Dio, 2°classe, LV.75

Zero, 1° classe, LV.65

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.