Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Dúvida] Ferramenta da Cipsoft


DuffLoko
 Compartilhar

Pergunta

Minha dúvida é a seguinte.

 

Com a nova ferramenta da cipsoft, estão detectando os BOTS, com as atualizaçoes do NG, e com sua ultima versao, não está sendo detectado ou continua sendo detectado?

 

porque estou com medo de baxar, usar e ser ban pela ferramenta nova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O Esquema da ferramenta nova, eh que ela pega os bot por usarem os mesmo waypoints, ou seja, andar sempre pelo mesmo SQM. Mais não é 100% por varios fatores, como bichos que trapam seu caminho, ateh players.A chance de ser ban eh igaul a de antigamente, a diferença eh que esta sendo feita uma vista grossa agora.

 

;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O sistema de detecçao eu nao sei informar!

 

mas so foi banido quem usava cavebot

 

foi banido todos tipos de bot, NG, BLACKD, TIBIAAUTO, ELF

 

eu to usando de boua, acho que eles so vao banir mais contas depois que sair o ban das 5000

se eles banisem contas todos os dias, eles iam perder muitos players

5000 ja eh gente pra carai

 

Mas acho que no dia que eles forem banir mais contas, vai banir do mesmo jeito, pq ninguem sabe ao certo o metodo usado pela cip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tpw man pelo q eu soube foram banidos BLACKD,ELF,AUTO

 

mais o amigo ai d cima disse q NG tmb. Mais o negocio e o seguinte e so voce nao abusar use com moderação.

eu uso so pra catar loot n dxo mtu caçando pq eu mais treino skill q caço!Mais e so n abusar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.