Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[AJUDA]Bypasser


joaom17
 Compartilhar

Posts Recomendados

gente, na minha ultima duvida descobri que para pegar o pointer de algum address do gc eu prescisaria bypassea-lo, procurei feito doido formas de conseguir fazer isto mas infelizmente nao achei nada e por isto vim recorrer a voces...presciso de um bypasser funcional ou uma explicação detalhada de como criar um pois estou entrando nessa "area" de addresses agora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode começar debugando hacks já prontos e vendo como funcionam. Eu já fiz isso só por curiosidade, é simples e com um pouco de paciência você consegue reconstruir muita coisa. Recomendo começar por hacks escritos em C/C++ e que usam diálogos em resource.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce nao entendeu ne?eu nao sei como debugar...

 

Desculpe, me esqueci disso. Tente então usar algum UCE (Cheat Engine indetectável) para encontrar addresses e offsets. No entanto, debugar é a melhor alternativa para esse caso. Se você souber pelo menos o básico de assembly já dá pra fazer alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como nosso amigo ali em cima disse, nao podemos te ajudar..

nao é pq nao queremos.. é pq nao podemos mesmo..

os tutos de bypasser ficaram todos todos mesmo patched e como bypassear virou algo muito importante na criação de hackers, quem sabe fazer nao irá ensinar. eu esmo nao ensinaria.. eu nao daria uma coisa que todos querem e só eu tenho assim...

mas vc tem a opção de buscar por tutos antigos e tentar atualiza-los.

procur no google.. criando "cheat engine"

vc vai encontrar tutos ensinando a bypassear um cheat engina pra maple story em uma rev antiga..

mas quem sabe vc concegue atualizar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ryokusei, a unica coisa que eu sei fazer no assembly é crackiar o AlphaSkins, mas se puder me ensinar eu ficaria muito agradecido ;D

Mrs Romanha - Valeu ai pelo conselho

 

no entanto o resto, da proxima nem posta...eu pedi ajuda e nao falar que nao pode ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ryokusei, a unica coisa que eu sei fazer no assembly é crackiar o AlphaSkins, mas se puder me ensinar eu ficaria muito agradecido ;D

Mrs Romanha - Valeu ai pelo conselho

 

no entanto o resto, da proxima nem posta...eu pedi ajuda e nao falar que nao pode ajudar...

 

Procure no Google por "assembly numaboa".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.