Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamaçao]Moderador Haou


GameBoost™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem o moderador Haou bem ele não se e bem um moderador eu aviso e aviso para não copiarem os meus tópicos

 

Veja a as diferenças das horas do tópicos

O meu Post:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O Post do Haou:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Espero que lhe retirem o cargo pois não anda a cumprir as regras da WC.

Para alem de copiar também não Gosta que lhe copiemos.

 

Por mim se fosse Administrador já lhe teria tirado o cargo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente ele errou e a diferença de tempo foi grande.....acredito que ele fechou o seu tópico, porque ou ele não viu o horário ou porque considerou que o dele era mais organizado etc, porém se levarmos em consideração que a dele tem mais prints, a sua tem uma vídeo-aula etc, falarei com ele para analisarmos melhor o caso;

 

Mas também não podemos tirar conclusões precipitadas e lhe tirar o cargo por causa disso, ele já fez muito pro fórum e por isso tem o cargo...errar é humano e é errando que se aprende.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após que eu crie o tópico - fui à página " Crossfire Cheats " eu ver o seu tópico lá. Então tinha já te fechado o meu para evita flood.

- Depois de algumas horas o seu foi fechado " Vi foi pelo motivo que foi pelo os vírus " Você postou um injector com vários tipo de vírus que pode prejudicar e danificar o computador e ainda tinha esquecido de colocar o scanner do hacker - porque se você clica nele irá até a página inicial do VirusTotal.

 

- Vi que o seu estava fechado " Por infringir as Regras " então re-abrir o meu novamente.

Eu não fiz por mau - o que fiz, só ver que o seu estava fechado (não tinha mais ninguém ter postado o mesmo conteúdo) então re-abrir o meu.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada palavra cada mentira.

Sim e verdade o meu injector tinha muitos.

Você não tem o direito de copiar seja em qualquer das circunstancias.

Exclua o seu tópico imediatamente ou vai haver sofre com serias consequências.

Desde: Reportamentos etc....

 

Se tem duvidas leia as regras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.