Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[ATENÇÃO] Instabilidade temporária em Grand Chase!

Pergunta

Atenção, os servidores de Grand Chase sofreram uma instabilidade e a desenvolvedora de da Level Up! já está tentando solucionar o problema. Olhem o aviso da Level Up! :

Instabilidade temporária em Grand Chase (17/04)

Alguns jogadores informaram encontrar dificuldades para se conectar em Grand Chase. Informamos que nossa equipe já identificou a anormalidade e está trabalhando junto à desenvolvedora para solucionar a situação.

Caso você seja desconectado do jogo, pedimos para que aguarde alguns minutos antes de tentar novamente.

Equipe Level Up!

Então, não se preocupem por que aqui em casa também não está entrando. Obrigado :D

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/709967-aten%C3%A7%C3%A3o-instabilidade-tempor%C3%A1ria-em-grand-chase/
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara brigadao por me avisa eo tava moh preocupado em istala de novo

Valews tomara que volte! :piscadela:

• 0

De nada, eu sei que vai ajudar muita gente. Se você gostou clique em agradecer '-'

• 0

Obrigado, foi muito útil para mim. Citei seu tópico ao responder uma dúvida de um cara que não estava conseguindo entrar no GC também!

Abraços...

• 0

vlw por avisar, ja tinha reiniciado o pc umas 20x e nada de conseguir entrar, tentei reiniciar o modem e nada.

• 0

Tópico Trancado

Motivo:

Área Errada

Como Evitar Que Se Repita:

Leia as Descrições de Cada Área e Analise em Qual das Mesmas o Conteúdo se Encaixa.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.