erickgustavo12 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 · Mas vo testa funfa em win 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meiranetto 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 · alguem conseguiu usa no win 7? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renatatajes 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 · mano aqui n pego eu fasso os bagulho mas o cross na abre esse da pro z8? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gogoboy17 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 · Nen pega Esse Hack Eu Bodo Pra Entra no CF E Entro Na SAla E Nao Acomtece Nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jones_santos 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 · Cara no pega,to usando no win 7,e mesmo executando como adm. e injectando automatico e manual nao está pegando(talves seja o injector).-,- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giovanne77 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 · ake nao funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isleiker 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 · auguem me responda tem o one hit ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sete159 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 · Aew mlq vidoa esse hack tem virus estrago meu pc arrobado seu capeta dirfarçado de humano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Makinasultra 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 · a dll nao funciona con nengun injetor... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Babykopz 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 · Cara to tstando mas tbm acho que se for pra falar oq nao presta nao fala!Fica sem hack , vc ta totalmente certo cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isleiker 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 · gente o bagulho nao funfa quando vai funfa o bagulho nao entra e sai ne nao mano o bagulho e tudo certo nunk vi ese tipo d einjetor muito virus mano iso e uma merddda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Durden 2 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 · Cavalo De troia Aconselho a n Baixarem inda bem que tenho o AVAST ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~*#Coca-Cola#*~ 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 · kkkkkkkkkkk , você não sabe nem copiar tópico da MPGH . Lixo ! Eu peguei o tópico da MPGH e traduzi todo , e coloquei no meu perfil então você copiou ele de mim ! Algum mod da Closed aqui :) Abraços' apoekoae, topico da MPGH ? se anda fumando umas pinga né mano ? só pode cara , o hack eu achei em um forum *********.com.br , que te garanta que nao é a MPGH e nao vou perder meu tempo de olhar seu perfil , pra ver hack , se liga seu emo , antes de falar closed pensa e acorda . Aew mlq vidoa esse hack tem virus estrago meu pc arrobado seu capeta dirfarçado de humano Voce so pode estar ficando louco né ? primeiro , todos os virus sao pro funcionamento , o hack nao foi eu quem fiz , apenas peguei e trouxe para ca , nao viu o scan ? baixou porque quiz, entao n venha falar merda, REPORTADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
impaled 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 · @Aqui o link falo que ta fora alguma coisa D:, tenta por denovo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~*#Coca-Cola#*~ 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 · Já falei a todos, se nao funfar tente usar outro injetor , aqui e win XP e funcionou , o hack abre com INSERT , ve se colocou certo no Injetor , e se veio aqi para falar merdha dispeço teu comentario , se ai nao funfou ou voce feiz errado , ou n sei , pois aki ta normal ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Orb4h 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 · Ja tentei uns 11 injetor, nao funfo em nenhum -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eletrickill 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 · qual é a função dos hacks ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diego3211 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 · então né, não tem DLL nenhuma, só um executável ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~*#Coca-Cola#*~ 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 · qual é a função dos hacks ? ~O Hack Tem: • NoGrenadeDamge • NoFallDamge • NoWeaponWight • ShotGunSpread(5 Per a Shot) • NoReload • Instant Weapon Change • Weapon Range(Max) • NoScopeOverlay • Sniper Crosshair • NoDelay(Not working very while Fixing..) Antes de postar algo inutil preste atenção no POST pois lá contem as informaçoes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bariri2 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 · Cavalo de Tróia Detectado . Aconselho a Não Baixarem.:segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~*#Coca-Cola#*~ 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 · kkkkkkkkkkk , você não sabe nem copiar tópico da MPGH . Lixo ! Eu peguei o tópico da MPGH e traduzi todo , e coloquei no meu perfil então você copiou ele de mim ! Algum mod da Closed aqui :) Abraços' E tambem , voce COPIOU meu topico , viu meu topico postou o seu com MESMA coisa , e depois foi e veio comentar qe nem um NOOB aqui , entao se voce tomou CLOSED porque postei primeiro , nao adianta chorar ok ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
impaled 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 · @Bom...agora link foi...vou baixar...se tiver cavalo de tróia...' Edit: Teve Turkojan.Backdoor e.e Ta loco ? ú_ú' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~*#Coca-Cola#*~ 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 · Cavalo de Tróia Detectado . Aconselho a Não Baixarem.:segredo:[/color] Todos virus sao pro funcionamento do hack , pode ver quase todo hack tem um cavalo de troia no SCAN , mais cara, to com esse hack e oque ele fez pro meu PC ? EXATAMENTE NADA ou seja VIRUS TOTALMENTE INOFENSIVOS !! Bom...agora link foi...vou baixar...se tiver cavalo de tróia...' Edit: Teve Turkojan.Backdoor e.e Ta loco ? ú_ú'[/color] HAHAHA EU LOUCO ? Caro amigo , TURKOJAN??? Aonde mano , faça voce mesmo o scan , pois nada de turkojan --' tou com o hack aqi e nao aconteceu exatamente nada ate agora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheusgrgr 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 · Pra um primeiro topico ta namoral, só ta meio flamenguista mais gostei, explicado,só falta memo umas prints mostrando o funcionamento do hack. Fora isso Valeo man. :@ edit Retiro oq eu disse,foi fazer o Scan para minha segurança e olha isso É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se puro virus. Turkojan encontrado. Para quem não sabe Turkojan eh:turkojan é o melhor trojan que tem , com ele o usuario pode fazer TUDO , TUDO mesmo na sua maquina. Ouvir seu microfone, ligar sua cam , ver a tela do seu pc , mexer na tela do seu pc , mexer em todos os seus arquivos. Assim que voce liga o pc , o usuario ve que voce entrou e começa a fazer o que voce esta fazendo. Algum MOD da Closed aki Motivo:82,5% de virus,oq não é recomendavel baixar o meu Eset Nod 32 pago detectou na hora. Tirem o Scan vcs mesmo e verifiquem essa po#$@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
impaled 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 · @Ah...não tenho culpa u_u vou tentar denovo :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados