Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEWS]Sh_z_sektor v3.0 ~ WeaponRange(Max), NoReload e outros (16/04/2011)


Posts Recomendados

kkkkkkkkkkk , você não sabe nem copiar tópico da MPGH . Lixo !

Eu peguei o tópico da MPGH e traduzi todo , e coloquei no meu perfil então você copiou ele de mim !

Algum mod da Closed aqui :)

Abraços'

 

apoekoae, topico da MPGH ? se anda fumando umas pinga né mano ? só pode cara , o hack eu achei em um forum *********.com.br , que te garanta que nao é a MPGH e nao vou perder meu tempo de olhar seu perfil , pra ver hack , se liga seu emo , antes de falar closed pensa e acorda .

 

Aew mlq vidoa esse hack tem virus estrago meu pc arrobado seu capeta dirfarçado de humano

 

 

Voce so pode estar ficando louco né ? primeiro , todos os virus sao pro funcionamento , o hack nao foi eu quem fiz , apenas peguei e trouxe para ca , nao viu o scan ? baixou porque quiz, entao n venha falar merda,

REPORTADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já falei a todos, se nao funfar tente usar outro injetor , aqui e win XP e funcionou , o hack abre com INSERT , ve se colocou certo no Injetor , e se veio aqi para falar merdha dispeço teu comentario , se ai nao funfou ou voce feiz errado , ou n sei , pois aki ta normal ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual é a função dos hacks ?

 

~O Hack Tem:

 

• NoGrenadeDamge

• NoFallDamge

• NoWeaponWight

• ShotGunSpread(5 Per a Shot)

• NoReload

• Instant Weapon Change

• Weapon Range(Max)

• NoScopeOverlay

• Sniper Crosshair

• NoDelay(Not working very while Fixing..)

Antes de postar algo inutil preste atenção no POST pois lá contem as informaçoes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkk , você não sabe nem copiar tópico da MPGH . Lixo !

Eu peguei o tópico da MPGH e traduzi todo , e coloquei no meu perfil então você copiou ele de mim !

Algum mod da Closed aqui :)

Abraços'

 

E tambem , voce COPIOU meu topico , viu meu topico postou o seu com MESMA coisa , e depois foi e veio comentar qe nem um NOOB aqui , entao se voce tomou CLOSED porque postei primeiro , nao adianta chorar ok ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cavalo de Tróia Detectado . Aconselho a Não Baixarem.:segredo:[/color]

 

Todos virus sao pro funcionamento do hack , pode ver quase todo hack tem um cavalo de troia no SCAN , mais cara, to com esse hack e oque ele fez pro meu PC ? EXATAMENTE NADA ou seja VIRUS TOTALMENTE INOFENSIVOS !!

 

Bom...agora link foi...vou baixar...se tiver cavalo de tróia...'

Edit:

Teve Turkojan.Backdoor e.e

Ta loco ? ú_ú'[/color]

 

HAHAHA EU LOUCO ?

Caro amigo , TURKOJAN??? Aonde mano , faça voce mesmo o scan , pois nada de turkojan --' tou com o hack aqi e nao aconteceu exatamente nada ate agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra um primeiro topico ta namoral,

só ta meio flamenguista mais gostei,

explicado,só falta memo umas prints

mostrando o funcionamento do hack.

 

Fora isso Valeo man.

 

:@ edit

 

Retiro oq eu disse,foi fazer o Scan para minha segurança e olha isso

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

puro virus.

 

Turkojan encontrado.

 

Para quem não sabe Turkojan eh:turkojan é o melhor trojan que tem , com ele o usuario pode fazer TUDO , TUDO mesmo na sua maquina.

 

Ouvir seu microfone, ligar sua cam , ver a tela do seu pc , mexer na tela do seu pc , mexer em todos os seus arquivos.

 

Assim que voce liga o pc , o usuario ve que voce entrou e começa a fazer o que voce esta fazendo.

 

 

Algum MOD da Closed aki

 

Motivo:82,5% de virus,oq não é recomendavel baixar o meu Eset Nod 32 pago detectou na hora.

 

Tirem o Scan vcs mesmo e verifiquem essa po#$@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.