Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dio,Elesis,Dio...


Secys
 Compartilhar

Posts Recomendados

Dio,Elesis,Sieghart...

 

Bom meus 3 users são Dio,Siegahrt,Elesis e estou em dúvida qual upar pro 75,80 bom vou mostrar os status e etc e queria saber qual vale mais a pena:

Elesis nv 66 set Lorde Ifrit 60+ Full

Sieghart nv 65 set do Rei de Copas/As não me lembro 60+ full

Dio nv 60 set Meister/GC/Cerberos...

Estou querendo começar com um deles e queria saber sua opnião qual receber mais votos vai ser o Eleito.e então qual voçê quer que eu Up?

Se achou post inútil então não fala nada.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-No titulo vc botou dio,elesis,dio.

Acho que vc quis dizer dio,elesis,sieghart..'-'.

Bom nossa opinião não deveria decidir nada,afinal..vc tem que ver com quem vc gosta mais de jogar..não se iluda com o sieghart,e sua st,se vc gosta de jogar de elesis,ou vice e versa.

Bom desses três eu ficaria com...Dio. :inocente:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dio ??? Que nubisse so gosta de dio quem nao sabe joga so sabe corre e manda especi

 

sobre o post

 

voce deveria upa qual vc gosta mas cara

 

 

'-',vc está errado,jogar de dio não é nubisse,dio é um char ap,spell,mas nem todod jogam dessa forma.

Não julgue desse modo...essas suas palavras parecem de quem apanha pra dio pvp,ou estou errado? :tong:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem Mano eu gosto do dio mas como tbm gosdo do siegh dio é bom ten st boa e talz. na minha opiniao so mais siegh a jogabilidade dele é melhor sou uzer siegh pro c vc kizer que te ensino uns truqes add ai no gc [FT].Gildartz stou esperando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sieghart também é uma ótima escolha, pois os JF's arrasadores do Avatar detonam qualquer um em missão/PVP.

Dio não é apenas skill, também é uma questão de estratégia. Hoje fui PVP contra um dio que não usava nenhuma das skills apelonas. Ele só usava Aparar/distancia/saque rápido/choque fantasmagórico e uma outra habilidade lá, o nick dele é Dio!... :yes:

Ele me detonou no PVP :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É..jogar de dio não é só skill...mas vai dizer isso para a maioria(noobs :emo:)que usam ele.

Tinha ido pvp,com uma dupla de dios.

Uma sobre,eles fizeram 2x1 contra mim,mas eram noobs.

Ficavam esperando Ap para esfera '-',sorte que eu como não sou bobo,sei esquivar e talz,por isso o povo descrimina o char dio/ap.

Pois ele é usado dessa maneira.

Spell! :o

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dio ??? Que nubisse so gosta de dio quem nao sabe joga so sabe corre e manda especi

 

sobre o post

 

voce deveria upa qual vc gosta mas cara

cara ele pediu uma opinião n uma patada e sei se vc isse x1 comtra eu ia leva um pau do meu dio.

@tropic

se eu fosse vc upava o sigh ele é forte e agil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que você se decidiu , sugiro que depois que você upar o Sieghart

jogue com a Elesis , por que ela é a melhor , claro , fica no chinelo perto do Dio e do Sieg

mais pra mim ela vai sempre ser a líder , sempre vou gostar mais dela do que dos outros

em fim , sugiro a Elesis , mais eu acho que você fez uma boa escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja fico meio em dúvida entre o Dio e o Sieg, porque os dois são muito bons em PvP ja a Elesis nem tanto como o Sieg ou Dio.

Esfera das Trevas é super monstro e a 4ª Classe do Sieg (AVATAR) tem um dano muito alto nos ataques.

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo tipo o sighart e o melhor do gc como todos sabemos melhor que o jin e oo mundo

 

mais assim o dio tanbem e bom e não precisa de lv alto tem o brilho caotico que joga por ele

 

acho que e mais legal upar a elesis pro 70 ou 75^^

 

 

 

 

@MatheusDRD

 

amigo si v fala que dio e nb vc joga com quem

amigo se quizer me add

te mato com o meo dio e sem corer e com qualquer outra char nubisinho

JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'-',vc está errado,jogar de dio não é nubisse,dio é um char ap,spell,mas nem todod jogam dessa forma.

Não julgue desse modo...essas suas palavras parecem de quem apanha pra dio pvp,ou estou errado? :tong:

 

Concordo com você.

 

Eu não me dou bem com AP '-'

Realmente não sei usar sapoha.

 

Com o Zero até que eu me viro.

 

@Topic

 

Eu escolheria o Sieghart, Ares /o/

Ou Elesis, que tem um otto fácil de mais..

Otto é essencial '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião eu escolheria o Sieg ou a Elesis, o Dio não, pois, no PvP ele é extremamente ruim (eu acho), quase nunca perco pra Dio, porque praticamente todas as skills dele você pode pegar e levar counter de propósito, então Dio no PvP é um Lixo :yes:

Conheça meus trabalhos, clique na imagem!

 

Logo-Arkan-6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha e mais por opiniao mesmo, para escolher, tem gente que gosta mais do dio outros gostam mais do sieg e assim por diante, provavelmente mesmo que o dio e o sieg estivessem no mesmo lvl se o sieg fosse general ou avatar (3 e 4 classe do sieg, respectivamente) o sieg seria mais forte porque a cada classe que voce passa você ganha um numero X de ataque defesa e etc, entao o sieg ou qualquer outro vai ser mais forte em relaçao a atributos porque ainda nao chegou a 3 ou 4 classe do dio, ate porque o sieg ta com armadura de cash, é uma escolha dificil eu sei, mas particulamente eu escolheria o sieg, mas e por opinião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor para missão: Inquisitor/arqueira. Melhor para pvp: jin(de preferencia 4 class)/sieghart. Escolha o qual melhor te identifica e treine com ele. Eu quando comecei a jogar gc,um cara me ajudou a pegar ronan,eu era invencvel com ele no pvp.no começo da SEASON 3 piorei com ele de vez. Eu era MUITO bom com ele,mas pioraram muito o pvp. Treinei muito e as vezes apareço no rank diário 34 a 40... (so jogo em finais de semana e feriados se nao vicio). Entao,na minha opiniao é o ronan,pois é o char mais equilibrado, é muito bom de espada, magia e ainda pode invocar 3 monstros diferentes. Entre esses 3,escolha o dio, é bonzinho em missão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.