Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[BETA] Trainer novo


Nhowka
 Compartilhar

Posts Recomendados

seguiinte...conseguir fazer funcionar so que fui testar em uma conta e funcionou blz joguei 3 partidas e logo em seguinda levei ban... entrei com outra conta e a mesma coisa...esse hack ta complicado heim ...

 

turma...o negocio ta feio mesmo , acabei de criar a conta e fui jogar ... joguei uma deu kit e fui logar novamente deu ban.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei muita da organização do tópico

dava para usar mais cores, e mas fontes maiores separando parágrafos

estarei adicionando na Quick List , pelo conteúdo funcional.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pqp pq o mlko nao posta um injetor nessa merda?

aff meo

q palhaçada

 

vou ajduar voces...

baizem o novo da realeza e se kiser usar esse voce renomeia ele pro nomq ta na realeza q eh esse: Trainer.dll

ai voce deixa na pasta do da realeza e faz a msm coisa do realeza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim... se leva ban, não é 100% funcional

Mas gostei de ver o Nhowka 'acordar' novamente, seus hacks foram sempre muito bons... eu usei aki e abriu de boa, só que ao mudar o valor dos pangs o jogo fica lento... e quando desativa, o jogo volta ao normal... outra sugestão é na próxima colocar 'Hole 2', e aí sim ficará perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho eu tinha so uma duvida sobre o spim , tipo eu coloco la spim 20 ai a bolinha fica na diagonal e pra baixo nunca pra cima , e poderia me explicar esse negativo tipo se eu colocar -50 ele vai para bixo vlw's ah tomem cuidado galera ja tomei um ban

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.