dudualfa 22 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 · Respondeeeeeeeeeee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxSuberEngelx 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 · o hacker nem funfou.sera por causa disso tem que ser com o patch de atualização mas o q seria isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldinho80 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 · vou testar se pagar eu posto aki !? mem como se faz para pegar o damege eu nao consogo é aperta tudo junto o Ctrl + 0 ???:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
croninhos 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 · STAGE HACK FUNCIONANDO ??????????????:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NYCK11 1 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 · Nunk foi taum facio ser hacker no gc ;) vlw Lothos Bom topico mereceu fixo msm ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
croninhos 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 · MTO BOM TOPICo !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VICTORHUGORO 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 · Vlw cara o Hack funfou vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haolol 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 · ou vei n tem problema baxa esse injector com esses 2 trojan????:confused: to meio confuso ake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maah 8 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 · ou vei n tem problema baxa esse injector com esses 2 trojan????:confused: to meio confuso ake esses trojan é para o proprio funcionamento do hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
croninhos 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 · GENTE .. por favor responda .. o STAGE HACK ta FUNFANDO ??/ valeu ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masterdaniels 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 · Me ajuda!! eu nao consigui faze o hack do plaza, eu vo nele la do CTRL + 4 explodo 10 barris e dai eu morro, so q nao da nada mas quando eu uso o 4 do numpad ele buga, meu carinha nao morre o.O!! ajuda plz... fala exatamente em q momento q eu uso ctrl+4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrech1689 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 · - HotKeys Stage Hack: Missões Continente de Vermecia: Floresta do Desafio = [ALT]+[A] Torre Sombria,Pantano Esquecido,Arredores do Muro de Serdin = [ALT]+[D] Praia Carry,Templo Oak = [ALT]+ Calabouço Gorgos,Floresta Élfica = [ALT]+[F] Cidade Abandonada,Cemiterio dos Mortos,Vale do Juramento = [ALT]+[G] Castelo Gaicoz = [ALT]+[H] Missões Continente Ellia: Mar de Patusai = [ALT]+[J] Continente Ellia = [ALT]+[K] Castelo de Cazeaje = [ALT]+[L] Queda de Vermecia = [ALT]+[Q] Ponte Infernal = [ALT]+[J] Templo do Fogo = [ALT]+[J] Ruinas de Kastulle = [ALT]+[L] Catacumbas de Kastulle = [ALT]+[L] Missões Continente Xenia:Chegada em Xenia(Octus) = [ALT]+[W] Chegada em Xenia(Lenacien) = [ALT]+[H] Templo da Luz(Veneses) = [ALT]+[D] Templo da Luz(Deus da Luz) = [ALT]+ Vale da Penumbra = [ALT]+ o que eh isso?:confused: mais de resto o hack eh mto bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
X-Diginho 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 · Ei e so praa windos vista ? see for numca vai pega akee q caaraio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
s2Slepnim 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 · Caraca meu Pode Resolver Minha pergunta Eu coloko Todas as providencias Certas + Na Hra H fiko na espera . N funfa Aperto esse negocios ai tudim E nada Nem um hack c quer n funfa me ajuda ai quem solber qual e a soluçao A dou uma pista anteriormente Para funfar O antigo kernel ( O primeiro Q Tinha Q apertar F6 Para One Hit ) Eu tinha Q entrar no game E passar um time fazendos umas besteiras . e dpois Tinha q reiniciar o game Com o kernel Assim funfava C alguem solber uma soluçao Me diga Pq Eu aperto os comandos e nao aparece e nada Qualquer ajuda sera bem vida XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mlkpiranha123 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 · AKi num funfo :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago30 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 · testando ja edito !!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keisers 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 · PERFEITO ! Funfando legal, parabéns. Merecendo fixo mesmo; tá de parabéns. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masterdaniels 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 · como q mexe no gp haaaaaaaaaaaaaaack ¬¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GC_VIANET 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 · Respondam aí, por favor: Os comandos Ctrl+1; Ctrl+2;... são feitos no NumPad, nos números embaixo do F1; F2; F3;... ou tanto faz? Está funcionando no Windows XP Professional? Valeu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coimbraloko 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 · muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
01gaara01 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 · ?? po eu fiz como o tuto mandava mas n deu certo, no meu pc n ta funfando!! espero resposta desde ja obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonasnaruto 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 · ei cara quando eu abro o gc com o kernel o jogo feija uq eu faso :confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GC_VIANET 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 · É, aqui infelizmente não funcionou :( Fiz tudo corretamente, mas não deu certo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cr4sh3d 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 · Gp Hack aqui nao está funcionando o resto ta tudo certo, alguem que tenha conseguido fazer o GP hack funcionar se manifeste e explique como fez ! Thx bb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shamanjhon 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 · Primeiramente Obrigado e está funfando perfeitamente rsrsrs Agora uma perguntinha, No templo da luz quando eu aperto Alt+D ele funfa perfeitamente agora quando eu aperto Alt+S não funciona(ele não vai para o Deus Sol). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados